22 de abril de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO CIDADE COM DEUS.

Mais um menor de idade é apreendido pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. Essa tática está disseminada em todo o país, o traficante adota o adolescente e recruta ele para que seja seu revendedor e na pior das hipóteses, se ele for pego não ficará preso, já que praticamente não existe lei contra eles.
Desta vez os 'guerreiros' da FTA Motos patrulhavam pelo bairro Jardim das Oliveiras quando viram dois jovens, um deles já conhecido pela polícia, e resolveram abordá-los. Durante a revista pessoal, os pm's encontraram com o adolescente J.L.S.S., 16 anos, a quantia de R$ 75,00 em dinheiro todo trocado e 17 trouxas de maconha. O menor é irmão de outro adolescente assassinado na cidade de Fortaleza no dia 05 de março deste ano e que era um dos suspeitos do assassinato do lutador de artes marciais conhecido como "Bartô". 

O adolescente flagrado com a droga foi levado para a delegacia onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Indagado sobre o motivo de não está mais estudando, o menor disse que já foi expulso do colégio onde estudava e não queria mais saber de escola.
Após os procedimentos o "garoto" foi liberado e saiu normalmente como se nada tivesse acontecido acompanhado de sua mãe.

Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Sds Osman e Fernandes.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: