21 de julho de 2014

EM CAMOCIM, APOSENTADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE MOTO E É PRESO COM BASE NA LEI SECA.

Um motociclista foi preso por policiais do Ronda com base na Lei Seca durante a tarde de domingo, 20, na cidade de Camocim.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Perimetral, no bairro São Francisco. Os pms logo foram ao local e se depararam com a ocorrência. 
O aposentado de 63 anos identificado como Antonio Bento da Silva conduzia uma moto Honda Bros de cor branca quando colidiu com outra moto que estava estacionada e pra sorte do aposentado houve apenas danos materiais.

Ainda durante a ocorrência, os policiais notaram a maneira alterada em que se encontrava o aposentado e suspeitaram que ele estivesse embriagado. Diante dos fatos, o aposentado foi conduzido ao posto fixo da PRE em Granja, onde foi realizado o teste do bafômetro e foi constatado a quantidade de 1.18 mg/l. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC, de Camocim onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base nos Art. 306 e 309 do CTB. (Dirigir sob efeito de álcool ou substância entorpecente e Conduzir veículo automotor sem a devida CNH).

Efetuaram a prisão: Sds J. Santos e Reis
Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: