29 de julho de 2014

EM CAMOCIM, CINCO DETENTOS SÃO ACUSADOS DE TENTAR MATAR DESAFETO COM 12 PERFURAÇÕES NA CADEIA PÚBLICA.

Local onde ocorre o banho de sol
Policiais militares efetuaram a prisão de cinco detentos da cadeia pública de Camocim após tentarem matar um desafeto com 12 perfurações de cossoco.
Era por volta das 08h30 da manhã de segunda-feira, 28, ocasião em que acontecia o banho de sol dos presos, quando se iniciou uma briga generalizada entre eles. A confusão logo foi percebida pelos pm's e agentes da cadeia. Imediatamente foi solicitado o apoio das equipes da Força Tática e do Ronda e juntos entraram no pátio interno da unidade e acabaram com a confusão. 
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, o detento Pedro Taveira de Lima, de 30 anos, sofreu 12 perfurações de cossocos e logo foi socorrido pela polícia ao HDMA. Taveira responde por um homicídio em que um homem foi morto a pedradas em uma praça do bairro da Olinda. No ano de 2011 ele se envolveu em uma briga na cadeia pública de Camocim e na ocasião tentou matar um desafeto também com golpes de cossoco.
Há cerca de dois anos ele estava cumprindo pena na PIRES (Penitenciária Industrial Regional de Sobral) e devido a uma permuta entre presos ele retornou novamente para a cadeia de Camocim.
Os policiais militares identificaram cinco detentos envolvidos na briga, os quais foram conduzidos para a DPC e foram autuados por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB, são eles:

1-Francisco Jonatan Caetano da Silva, vulgo 'Dandim', responde ao Art. 33 do CPB.

2-José Mauro Rocha Santana, vulgo 'Zé Mauro', responde ao Art.33 do CP.

3-José Erinaldo Oliveira Sousa, vulgo 'Erinaldo',responde ao Art.157 do CPB.

4-Francisco Samir Linhares de Sousa, vulgo 'Samir', responde ao Art. 33 e 35 do CP.

5-Josileudo Pereira Rodrigues, vulgo 'Leudim', responde ao Art. 155 do CPB.

Um outro detento identificado como Wanderson Cândido da Silva, vulgo Capital, responde ao Art.121 do CPB, também foi preso após desrespeitar os policiais e na DPC fpoi enquadrado por crime de desacato.
No hospital, o médico plantonista constatou um total de 12 perfurações, mais sem gravidade, pois segundo ele as lesões foram superficiais e o detento não corre risco de morte.
Taveira ficou internado naquela unidade de saúde.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse wandersom sempre desacata os policiais e ameaça os agentes tu vai ser cobrado viu safado

Anônimo disse...

Todos vam ser cobrados um dia pela
justica de deus.

Anônimo disse...

em quadrados no 129 e pena a plicada e transferência e julgar todos pela tentativa de homicídio e os artigos qui ja tem

Anônimo disse...

Todos safados, deixa eles se matar que e melhor pra sociedade.

Anônimo disse...

Esse vagabundo que desacata os policiais, ele deve levar uma sola bem dada dos policiais, pra ele respeitar. e esse outros cinco que furaram o desafeto são também vagabundos que não tem nada a perder,vão trabalhar e estudar bando de imundos,delinquentes, vcs precisam é levar uma mói de peia bem dado para vcs aprenderem a viver na vida, sem futuros.

Anônimo disse...

Este Zé Mauro esteve em Granja e foi transferido para Camocim, esse preso é carniça de gangue, espero que ele passe muito tempo preso, e depois diziam que era o Gean, todos estes elementos merecem como punição um isolamento, ou ser transferido para Sobral, para que lá sirva de faxineiro para os outros detentos, é o valor da impunidade, se tivesse castigo e uma punição adequada seria diferente, eles eram para serem, era acorrentados feito animais que são.

Anônimo disse...

Flavio coloca as fotos desses cidadães para que nos posamos conhecer era pra eles responder por tentativa de homicido pós eles tentaram matar o elemento sorte dele que não morreu

Anônimo disse...

e menino um preso q ta solto me disse q ele e faxineiro la em sobral o irmao do diabo vai de novo vagabundokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aliny disse...

QUEM É QUE FAZ CONTA DE VER FOTO DE MARGINAL?
SÓ TU MESMO VIU.
CIDADÃO É QUEM TRABALHA...
NÃO É VAGABUNDO NÃO.

Anônimo disse...

Não entendo porque não entraram por tentativa de homicídio, já que essa era a intenção dos elementos, espero que o diretor da cadeia possa falar sobre este caso e qual será o paradeiro desses se serão transferido, ou isolado dos outros ate um determinado tempo, e se este Zé Mauro se realmente veio e Granja, porque não voltar ele ara lá.

Vann Masther disse...

So MULANBO..