11 de julho de 2014

TRAGÉDIA: PAI MATA QUATRO FILHOS EM SÃO PAULO.

Casa onde o crime aconteceu
Um homem matou dois filhos dele e as duas filhas da ex-mulher e tentou cometer suicídio em uma casa no bairro Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, com idades entre 1 e 11 anos, sofreram golpes de faca. O delegado Antônio Sales Lambert, titular do 41º Distrito Policial (Vila Rica), disse que ciúmes pode ter sido a motivação dos assassinatos. “Eles [assassino e a ex-mulher] estavam separados já há algum tempo, mas moravam juntos. Ela começou a namorar outro homem e ela queria que o ex saísse.” O suspeito, Marcos Paulo Pereira Ribeiro, de 36 anos, chegou a sair de casa durante cerca de um mês com os dois filhos, mas voltou.


Informações da Polícia Militar indicam que, após o crime, Ribeiro se trancou no banheiro e, com uma arma branca, tentou o suicídio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até a residência, que fica na Rua Capela de Pedra, e constataram que as crianças estavam mortas. Em seguida, entraram no banheiro e encontraram o suspeito caído.

Ele foi levado ao pronto-socorro Sapopemba. O estado de saúde dele não foi divulgado até as 17h50. A polícia não soube informar ao G1 se Ribeiro tem advogado ou algum defensor constituído.
Estado de choque


Mãe das crianças, a cozinheira Sara Kelli Ribeiro, de 25 anos, entrou em estado de choque ao saber da notícia. Vizinha e amiga da jovem, Ana Paula Vetritti, de 36 anos, foi quem informou a amiga. “Cheguei em casa e vi a movimentação da polícia e pensei: ‘Meu Deus, ele fez alguma besteira’.”

Ao saber das mortes, ela ligou para Sara e avisou que algo havia acontecido em sua casa e pediu para que a cozinheira fosse até lá. Quando chegou, foi informada das mortes. “Ela não acreditava no que havia acontecido e chorou muito.” Sara foi encaminhada a um hospital da região, medicada e levada para a casa de seu pai.
A dona de casa Alexandra Cristina Faustino, tia-avó das vítimas, disse que o criminoso não estava aceitando a separação. Ela acrescentou que o homem, que trabalha como funileiro, mas está desempregado, era calmo. “Até então, ele nunca tinha sido violento, nunca as crianças tinham reclamado nem a minha sobrinha.”
A também tia-avó das crianças, Zilda Ribeiro, de 61 anos, afirmou que o suspeito era “muito carinhoso com as crianças”. “Elas nunca reclamavam de nada.”
Fonte:G1

Um comentário:

AMANDA disse...

ESSAS MÃES SOLTEIRAS TEM QUE SABER ESCOLHER QUAL HOMEM PRA MORAR COM ELAS,QUANDO NÓS MULHERES QUE JÁ TEMOS FILHOS AO TERMINAR UM RELACIONAMENTO QUE NÃO DEU MAIS CERTO,TEM QUE TER PASCIÊNCIA E PASSAR UM BOM TEMPO SOZINHA CUIDANDO DE SEUS FILHOS,PORQUE ARRUMAM OUTRO HOMEM E ELES FAZEM O QUE NÃO PRESTA COM NOSSOS FILHOS,TEM QUE SABER ESPERAR O MOMENTO CERTO,OU TALVEZ DEIXAR OS FILHOS CRESCEREM TALVEZ ESTA SEJA A MELHOR OPÇÃO.
porque esse bandido se vingou nas crianças elas não tem nada a ver com a relação deles,só quem paga é as crianças.
MULHERES MÃES SOLTEIRAS PENSEM MIL VEZES ANTES DE COLOCAR UM HOMEM PRA MORAR.COM VC E SEUS FILHOS.