24 de agosto de 2014

CAMOCIM-CE: APOSENTADO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL.

Infelizmente o aposentado Manoel Antonio da Hora, de 79 anos, vítima de acidente de trânsitos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito horas depois de dá entrada na Santa Casa de Sobral.
O idoso trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por uma moto durante a manhã de sexta-feira, 22,  na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo a "Padaria do Cícero". A moto era conduzida pelo mototaxista Vicente Monteiro.
Na ocasião a vítima foi arremessada para longe e permaneceu desacorda por alguns minutos no meio do asfalto. Uma ambulância do município foi acionada e socorreu o aposentada ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano. Horas depois o idoso veio a falecer.
O blog Camocim Polícia 24h transmite os votos de pesar à família, parentes e aos amigos do aposentado.

Um comentário:

Cidadão disse...

Mais uma pessoa vítima do trânsito da Rua Antonio Zeferino Veras, a rua que ficou conhecida com a Rua da Morte. Até quando as autoridades da cidade irão ficar só assistindo e nada fazendo para que se encontre uma solução.