13 de agosto de 2014

EM CAMOCIM: ENTENDA A RIVALIDADE ENTRE OS DOIS GRUPOS QUE JÁ RESULTOU NA MORTE DE TRÊS PESSOAS

O blog Camocim Polícia 24h faz um resumo dessa luta por poder e rixa entre facções que já tirou a vida de três pessoas. Cada um dos grupos são formados por alguns familiares e pessoas próximas, ou seja, amigos.
Tudo começou com uma forte rivalidade entre duas turmas do final bairro Boa Esperança. Após vários confrontos com lesões corporais, no dia 26 de agosto de 2013, um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo “Pica Pau”, foi morto com cerca de cinco tiros e na época surgiu como acusados os elementos conhecidos como "Rolinha" e "Titela", rivais do grupo de Pica Pau (Relembre o caso AQUI). Na época houve várias promessas de vingança, porém, somente um ano depois, mais exatamente na noite de segunda-feira, 11 de agosto de 2014, "Titela" foi morto também a bala na pracinha de São José, ainda no bairro Boa Esperança (Reveja o caso AQUI). Amigos e familiares de "Titela" imputaram o crime a "Pombinha" e amigos, sendo que na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h40, "Pombinha" foi morto" com dois tiros quando estava fazendo reparos em um carro em frente sua residência, na Rua Antonio Magalhães. (Veja o caso AQUI)
Na mesma ocorrência, seu irmão, um menor de iniciais C.H.C.O., de 15 anos, também foi lesionado com cinco tiros e foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
No hospital, amigos de "Pombinha" gritavam que o caso não iria ficar assim, que iria ter revide.
Todos os dados e informações já estão com a Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações que tentará prender os culpados e as esclarecer circunstâncias dos homicídios.

Pica Pau foi assassinado a bala no dia 26  de agosto de 2013
Quase um ano depois da morte de PicaPau, "Titela" também foi morto a bala
Já durante a manhã desta quarta-feira, foi morto a tiros o Pombinha

Do blog: A verdade é que quando elementos membros de facções resolvem se matar, não há ninguém que impeça. A Polícia Militar sempre fez, faz e fará seu serviço ostensivo e preventivo, toda via ainda não adquiriu o dom da onipresença e da premonição. 

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...


coloca a foto desse que vei a obito


Anônimo disse...

afoto do pombinha nao tem ?

Anônimo disse...

onde anda o camaleao ?

Anônimo disse...

Discontaram as suas vingança encima de pessoas inocente, pois daqui poucos dias vão saber quem é o verdadeiro assassino do titela meus pesames meu mano saudades eterna ‘

Anônimo disse...

Sei que é impossível evitar crimes desta natureza, mas se a policia que deveria investigar o caso tivesse prendido alguns suspeitos, pois muitos existiam, teriam evitado este que poderia ter se transformado em uma chacina, sabemos que asa policias não são culpados, mas a policia civil deveria investigar estes casos com mais rapidez, infelizmente neste caso, se tivesse acontecido de elementos suspeitos estarem presos, poderia ter evitado este, é sabido também que em um acontecimento deste, pessoas inocentes podem ser lesionadas.

Anônimo disse...

apesa de conhece todos eles sinto saudade e q um dia vamos sabe q foi o cupado fique em paz mano titela

Anônimo disse...

gente, o pombinha é o mesmo rolinha ou não...?

Anônimo disse...

Isso aconteceu nessa proporção porque nada foi feito desde o 1º caso do Pica-Pau,A policia Civil representada por um Delegado deveria estar no local do crime para que providencias fossem tomadas,como investigações e comunicados ao MINISTÉRIO PÚBLICO e ao JUDICIÁRIO, para que mandados de prisões e de buscas fossem expedidos pelo JUDICIÁRIO e executado pelas policias CIVIL ou MILITAR,mas infelizmente desde o 1º crime as ações não passaram de simples B.O no arquivo. E AGORA ONDE ISSO TUDO VAI PARAR? POR FAVOR FLAVIO NÃO DEIXE DE POSTAR ESSE COMENTÁRIO, POIS NÃO PASSA DE CRITICA CONSTRUTIVA QUE TALVEZ DESPERTE INTERESSE NAQUELES QUE TEM OBRIGAÇÃO DE FAZÊ-LO.DEUS CUIDE DE NÓS E DE TODA NOSSA FAMÍLIA....

Anônimo disse...

Infelizmente a violência anda solta em todo mundo minha gente, vamos nos aproximar de jesus

Anônimo disse...

Infelizmente a violência anda solta em todo mundo minha gente, vamos nos aproximar de jesus

Anônimo disse...

o rolinha nao é o mesmo pombinha naopelo que sei o rolinha era parceiro do titela e contra o pombinha e uma onda

Anônimo disse...

Eu só sei que vida de malandragem só tem dois lados. Cadeia e cemiterio.
O povo ver todo dia a "desgraça" na tv,na sua rua, e essas pessoas se destroem c esse tipo de vida.
Mas fazer o que!!! Cada um faz da sua vida o q quer.

Anônimo disse...

Temos policia que investiga em Camocim, se for a civil, não vi nenhum policial investigando este caso, se há investigação em andamento que deixe a população mais informada, para que através destas a população camocinense possa ter tranquilidade, pois esta população da Boa Esperança, esta temorosa por mais acontecimentos, isso foi criado por um ar de injustiça que aconteceu quando o Titela foi preso em consequência da morte do PICA_PAU, pois se ele estivesse preso e cumprindo o que devia isso não teria acontecido.

Anônimo disse...

um morreu, um bandido a menos!!!!

Anônimo disse...

se for matar bandido em camocim a população vai se acabar,e se for vingar toda morte tanto num lado como no outro não vai sobrar ninguém pra contar a historia.

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

nao mostra detalhes sobre morte de pombinha...