24 de agosto de 2014

EM SOBRAL, FORÇA TÁTICA APREENDE 05 KG DE MACONHA E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO.


Mais de 05 kg de maconha foram apreendidos por policiais da Força Tática de Sobral durante a madrugada de sábado, dia 23.
Tudo começou com uma denúncia de perturbarção do sossego alheio em uma residência da Rua Pintor Lemos, no bairro Santa Casa. Os policiais (Sds Hnerique e Jonas) foram atender a ocorrência e quando lá chegaram viram que na realidade se tratava de uma ocorrêcia de violência doméstica em que um homem agredia sua companheira no interior da residência. 
Na situação de flagrante, os policiais entraram na residência e quando tentavam contornar a situação um dos militares observou alguns embrulhos de baixo de uma cama e foi verificar. Para a surpresa dos policiais naquele local estava nada mais nada menos que 05 kg de maconha prensada (made in Pernambuco) em blocos de 01 kg cada.




Diante dos fatos o proprietário da residência recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi devidamente autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, Lei 11.346/2006.
Do Blog: Isso se chama o mais puro "faro policial", conseguir ver algo extremamente grave em uma ocrrência que pra muitos não teria a mínima importância... Parabéns a dupla da FTA pela ação exitosa.
Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd França 

Nenhum comentário: