25 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/3ºBPM QUE FORAM PROMOVIDOS NESTE 25 AGOSTO, DIA DO SOLDADO.

É com grande satisfação que nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos os onze (11) policiais militares camocinenses lotados na 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, pela importante conquista profissional neste dia 25 de agosto de 2014, data em que comemora-se a importante data do dia do soldado brasileiro.
É com imenso prazer que postamos esta matéria e homenageamos os nobres companheiros de caserna pela merecida promoção dentro da Instituição, afinal de contas, a maioria desses guerreiros passaram quase 27 anos de corporação para receber a promoção para Sargento da PM, alguns deles já estão até se aposentando... (são realmente guerreiros). 

Confira a lista dos promovidos:

Serão promovidos de Cabo PM para Sargento PM: 
  1. Kennedy;
  2. Elairton;
  3. Barros;
  4. Prado;
  5. Ferreira;
  6. Machado;
  7. Castro;
  8. Uéliton;
  9. Veras.
  10. Egivaldo

Será Promovido de Soldado PM para Cabo PM:
  1. De Sousa.

Estendemos ainda essa humilde homenagem a mais cinco policiais militares que também foram promovidos à graduação de Sargento PM, os quais não estão lotados na 3ªCia/3ºBPM mais que por serem camocinenses também merecem nossos parabéns, são eles: Sgt PM Albano, Sgt PM Arcanjo (pertencentes ao BPTur), Sgt PM Rosário, Sgt PM Josmo e Sgt PM Oliveira (os três lotados no 3ºBPM de Sobral).


Do blog: É importante deixar registrado na história dos militares que ora permanecem, esta homenagem tão merecida e sincera para aqueles que doaram e doam tanto de si em prol da sociedade, despertando a certeza de que o mais valoroso não é só cumprir a missão, mas fazê-la com dignidade, humildade, dedicação e respeito 
É com muito orgulho que homenageamos esses bravos heróis, dedicamos todo nosso respeito e admiração á esses profissionais que são os pilares que sustentam e fortificam a gloriosa PMCE. São vocês que mantem vivo o nosso ideal e nossos valores, Parabéns Guerreiros.
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

E o guerreiro cabo neto foi promovido para Sargento?

Anônimo disse...

Mas que justa a promoção deste policiais que passaram 27 anos dedicando seu melhor a comunidade, espero que outros sejam mais reconhecidos, pois estes seriam merecedores de melhores promoções, espero que novos policiais possam com este mesmo intervalo de tempo galgar mais promoções, mais deixo aqui meus parabéns para estes ilustres policiais.

Anônimo disse...

Parabens a todos os promovidos... só que eles já deveriam ter sido promovidos faz tempo. Já era pra serem promovidos a subtenente.