2 de setembro de 2014

CRIMINOSO DA LISTA DOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ TROCA TIROS COM A POLÍCIA E FOGE

Um dos criminosos mais procurados do Ceará, José Roberto Honórato da Silva, conhecido como "Roberto Olhão", trocou tiros com a Polícia no início da noite desta segunda-feira, 1°. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, a ação ocorreu na localidade Urucunema, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Os policiais do Ronda do Quarteirão, da viatura 1166, e da Força Tática de Apoio (FTA) entraram em um matagal na localidade de Urucunema e encontraram três homens, sendo um deles ´Roberto Olhão´. Durante troca de tiros, uma pessoa foi baleada. A composição identificou rastros de sangue no local, mas não sabe qual suspeito foi atingido. A Polícia apreendeu uma pistola PT-100 deixada pelo trio.
Conforme a pasta, Roberto e os comparsas conseguiram fugir, mas a Polícia continua realizando patrulhas na área para encontrar os foragidos. A ação policial foi comandada pelo sargento Wilkison, comandante da RD 1166.

´Roberto Olhão´

No site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ´Roberto Olhão´ é citado como um dos mais procurados do Ceará. Ele é suspeito de crimes de roubos, inclusive de latrocínio, homicídios e formação de quadrilha. Conforme a SSPDS, ele encontra-se com mandado de prisão em aberto. O bandido atuava nas regiões do Eusébio, Aquiraz e adjacências.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: