17 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, BANDIDO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE E PRATICA ASSALTO.

Um conhecido comerciante da cidade, residente na localidade de Flamenga dos Ferreiras, teve sua residência invadida e assaltada durante o final da manhã de terça-feira, 16.
O comerciante estava em seu estabelecimento comercial aqui na cidade quando foi informado por sua empregada doméstica sobre o ocorrido. Rapidamente ele ligou para o 190 e comunicou ofato. Uma equipe de policiais da FTA Motos foi até o local e chegando entraram em contato com a empregada e a cunhada do comerciante, as duas pessoas que estavam na residência durante o assalto. Elas contaram que estavam fazendo os serviços domésticos quando foram surpreendidas por um indivíduo encapuzado e com um revólver em punho que de forma agressiva e aos berros pedia por dinheiro e também por arma, obrigando as mulheres a lhe entregar uma quantia de R$ 800,00 em dinheiro, uma espingarda cartucheira e dois aparelhos celulares.
 
Os policiais militares realizaram buscas por toda a região mais não conseguiram lograr êxito até o presente momento. O comerciante foi orientado a prestar um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil, órgão responsável pelo serviço de investigação de crimes.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fomos depender da investigação da pc... kkkkkkkk.

Anônimo disse...

E NOS QUE SOMOS UM CIDADÃO ESTAMOS PRESOS, EM NOSSA RESIDENCIA E ESTE CONDENADO TA IR VERIFICANDO QUAL E A PROXIMA, PQ EU MORO BEM PERTO A ONDE ACONTECEU O FURTO NA FLAMENGA DOS REGINOS, NÃO NA FLAMENGA DOS FERREIRA