1 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Uma equipe da Polícia Civil de Camocim sob a coordenação do Delegado plantonista Carlos Alexandre, conseguiu efetuar a prisão de uma jovem sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, os policiais já estavam no encalce da jovem já alguns meses e preparavam o bote que seria executado de forma certeira.
Por volta das 04h30 da tarde de sábado, 30, os policiais passaram em frente a casa que é apontada como uma boca-de-fumo, localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, quando flagraram um homem saindo da referida casa. O elemento foi abordado e com ele foi encontrado 04 pedras de crack. Perguntado sobre a droga o usuário disse que tinha acabado de comprar de uma jovem conhecida como Cristiane.
Os policiais então foram à residência apontada como boca-de-fumo e durante uma busca encontraram cerca de R$ 500,00 e papel alumínio, material usado para embalar a droga. Diante do flagrante, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Kd a foto dela Flávio?

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não conseguimos.

Anônimo disse...

belo trabalho realizado pelo os policiais mais um traficante preso só faltou a droga, ira sair facilmente da cadeia

Anônimo disse...

Certo q é traficante mas tem q fazer como o delegado dr márcio pega logo de quilo mas quatro pedra

Anônimo disse...

Para aqueles que agradeseram ela ja foi souta para informacao de vcs pasou so quatro. Dias ela...bando de. Puxa. Saco....