16 de setembro de 2014

POLÍCIA DESARTICULA DUAS QUADRILHAS DE ASSALTO A BANCO

Oito pessoas, suspeitas de integrarem duas quadrilhas de assaltantes de bancos, foram detidas no fim de semana em dois trabalhos policiais distintos realizados no Interior do Estado. Um dos grupos é apontado como responsável por uma série de ataques a instituições bancárias em diversos estados do Nordeste.
Em uma operação conjunta do Comando Tático Rural (Cotar); Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram presos Salatiel dos Santos Soares, 27, e Júnior César Gonçalves da Silva, 39.

Os dois homens detidos são alagoanos e apontados como membros de uma quadrilha envolvida em ataques a bancos em Alagoas, Pernambuco, Piauí e no Ceará, na cidade de Quiterianópolis. Salatiel seria o líder do bando criminoso e já responde a cinco crimes de assalto a banco cometidos em Pernambuco.

Já em Santa Quitéria, a Polícia Militar, em conjunto com Coin, DRF e Ministério Público, capturou Alderico Viana de Sousa, 35; Alanias Souza Sena, 22; Francisco Daniel Sena Lima, 19; Francisco Adriano Alves da Silva, 32; Maria Raquel Maia de Oliveira, 27 e Francisca Wanessa Ferreira de Sousa, 19.

O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, apresentou as prisões. "O grupo se preparava para executar um desafeto. Eles são suspeitos de ataques a bancos de três cidades".

Fonte: DN

Nenhum comentário: