1 de setembro de 2014

ZONA RURAL DE GRANJA: HOMEM ATIRA EM DESAFETO E ACERTA EM MULHER.

Uma ligação feita para o Destacamento policial de Granja por volta das 10h30 da noite de domingo, 31, informava sobre uma lesão corporal ocasionada por um tiro de espingarda na localidade de Jacurutu, zona rural daquele município.
Segundo o denunciante conhecido como Francisco, um desafeto seu tinha ido até a residência de sua avó com uma espingarda socadeira tentar lhe matar. Ao avistar Francisco o acusado teria desferido um tiro em sua direção, no entanto errou o alvo e atingiu a  Sra. Antonia Miguel Silva de Andrade, 54 anos. O acusado trata-se do indivíduo conhecido por José Augusto.

Policiais do Destacamento de Granja foram ao local, constataram a veracidade dos fatos, porém a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Granja. Os militares fizeram diligências no sentido de prender o acusado, mas sem sucesso, conseguindo ainda aprender a espingarda.

Quanto a vítima, ela foi medicada e em seguida liberada pelo médico plantonista, uma vez que tratava-se de lesão leve, somente alguns chumbos haviam atingido sua perna esquerda.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: