22 de outubro de 2014

APÓS PERSEGUIÇÃO, CARRO CAPOTA, DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.

Um homem morreu e três mulheres, dentre elas uma adolescente, ficaram feridas após o capotamento de um veículo Volkswagen Crossfox na tarde de ontem. Os ocupantes do veículo, segundo informações da Polícia, são suspeitos de praticar assaltos na área do Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Por volta de 13h, o veículo foi perseguido por um carro do Serviço Reservado da PM. Chegando ao bairro Granja Portugal, em Fortaleza, se depararam com uma patrulha do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da 4ª Cia. O cabo PM Chaves, que estava na patrulha, afirmou que deu voz de parada, mas o motorista não obedeceu a determinação.


Na tentativa de se fugir da PM, o veículo bateu numa Kombi que estava estacionada, perdeu as rodas traseiras e capotou, segundo a Polícia. O carro parou cerca de 50 metros à frente, próximo à Rua Teodoro de Castro.
O motorista foi arremessado para fora do veículo, caiu dentro de um canal e morreu. As garotas de 15, 18 e 19 anos, sofreram ferimentos leves e foram detidas. Um revólver calibre 38 foi apreendido no automóvel.




Fonte: DN
Fotos: Plantão Policial

Nenhum comentário: