19 de outubro de 2014

EM BARROQUINHA, EX-PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE MORTO A PEDRADAS E PAULADAS.

"Gato Mestre", vítima do homicídio
A vítima era ex-presidiário e já postamos matérias sobre algumas de suas prisões. Veja AQUI e AQUI.

Um ex-presidiário foi morto brutalmente a pedradas e pauladas durante a tarde de sábado, 18, na cidade de Barroquinha. Outro companheiro da vítima também foi espancado, sofreu vários hematomas e teve um braço fraturado, porém, conseguiu fugir e se salvar.
Era por volta das 05h00 da tarde quando os policiais do destacamento foram informados sobre um espancamento que estava acontecendo na Rua Campo do Edmário. Sem perda de tempo os militares foram ao local e lá encontraram um homem caído no chão bastante ensanguentado, rodeado por pedras e pau. Logo os pm's observaram que a vítima já estava morta, trata-se do ex-presidiário Adriano Pereira Lira, vulgo "Gato Mestre", 28 anos, natural de Barroquinha.

No local onde ocorreu o sinistro, não havia nenhum dos acusados e nenhum dos populares quiseram prestar informações, a velha "lei do silêncio". Momentos depois, algumas pessoas que pediram pra não serem identificadas, informaram que foram várias pessoas que mataram a vítima com pauladas e pedradas, sendo que uma outra pessoa só não foi morta também porque conseguiu fugir.


Gato Mestre ainda em vida
Os policiais caíram em campo e conseguiram localizar a outra vítima, trata-se de José Roberto de Sousa Pereira, 38 anos, residente em Chaval, a qual teve o braço esquerdo fraturado e várias lesões na altura do rosto. Para a polícia ele relatou que Gato Mestre já tinha uma rixa com um dos acusados e que tinha ido (em sua sua companhia) na residência de um dos suspeitos para resolver algumas desavenças, sendo que ao chegarem foram surpreendidos por vários homens que lá se encontravam e partiram pra cima dos dois com paus e pedras, matando Gato Mestre e lhe lesionando (2ª vítima), sendo que só escapou da morte porque conseguiu fugir.

Conforme informações colhidas pela polícia, meses atrás Gato Mestre tinha lesionado a golpes de facão um dos suspeitos, motivo esse que culminou em sua morte. 
Dois nomes, um pai e um filho, foram citados como os principais suspeitos, porém mais pessoas teriam participado do homicídio.
A Polícia Militar diligenciou por toda cidade durante o final da tarde e pela noite inteira na caça aos suspeitos mais não lograram êxito. Todas as informações colhidas até o momento serão repassadas para a Polícia Civil, a qual ficará responsável pelas investigações que apurará sobre os autores do crime.


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: