18 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE EMBOSCADA E É LESIONADO A BALA POR INIMIGOS.

Durante a noite de sexta-feira, 17, por volta das 07h50, um homem identificado como Francisco Agostinho Lopes, vulgo "Picolé", de 34 anos, residente na Travessa São José, bairro Rodagem do Lago, foi lesionado a bala no cruzamento das ruas 24 de Maio com Rui Barbosa, próximo a Loripesca.
Populares ligaram para o 190 e informaram que no local citado estava havendo um tiroteio e que uma pessoa havia sido alvejada.
Policiais militares da FTA, Ronda do Quarteirão e FTA Motos se deslocaram rapidamente para o local e quando chegaram foram informados que o homem havia sido realmente baleado e que tinha sido socorrido por populares para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e após foi transferido para a Santa Casa de Sobral sem os movimentos da perna esquerda, segundo informou o médico plantonista. 

Os adolescentes trafegavam em uma moto Honda Fan preta e chegaram logo atirando na vítima, sendo que somente um dos disparos acertou o ombro esquerdo do homem.
Conforme apurou a PM, o sinistro teria ocorrido por motivo de disputas entre gangue e que os suspeitos seria dois menores, inclusive um deles é o principal acusado de ter praticado um homicídio bárbaro no começo deste ano no bairro da Praia. 

Policiais militares viraram a noite à procura dos indivíduos mais até o encerramento desta matéria não haviam localizados.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: