12 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR APOS ESFAQUEAR DESAFETO NA AV. BEIRA-MAR

Um homem de 26 anos identificado como Rogério do Nascimento Rocha, residente no bairro da Olinda, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida por volta 04h00 da madrugada deste domingo, 12, na Av. Beira-Mar de Camocim.
Populares ligaram para o Copom (190) dando conta sobre uma briga generalizada em que um homem havia sido esfaqueado na A. Beira-Mar, próximo ao passa-tempo. Os militares da FTA Motos se deslocaram para la e chegando constataram a veracidade do fato, pois a vitima tinha sido socorrido ao HDMA com uma perfuração nas costas e o acusado havia fugido.
Ainda no local, os pm’s foram informados que o autor da lesão seria um menor de 16 anos,  residente na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco.
O menor foi apreendido pelos policiais pouco tempo depois do crime e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível com o crime de lesão corporal, sendo liberado em seguida. Quanto a vitima, ela foi transferido para a Santa Casa de Sobral e seu estado de saúde inspirava cuidados.

Efetuaram a apreensão: Sds Cardoso, M. Xavier e Farias
Camocim Policia 24s

Nenhum comentário: