29 de outubro de 2014

GRANJA-CE: EM DOIS DIAS, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM VIÇOSA DO CEARÁ.

Policiais militares de Granja recuperaram dentro de dois dias duas motos roubadas na região e abandonadas no distrito de Paula Pessoa, zona rural do município. A primeira foi recuperada pelos militares durante a tarde de segunda-feira, dia 27, após uma denúncia anônima. (Relembre a matéria AQUI). Já durante a tarde de terça-feira, 28, por volta das 05h30, os militares do destacamento de Granja foram informados por populares que na localidade de Paula Pessoa, havia uma moto jogada dentro de açude. Os policiais foram verificar a denúncia e lá chegando realmente comprovaram ter veracidade, dentro do açude havia uma moto Honda CG 125cc, titan de cor vermelha, ano 2000, placa HXZ 2790, de Viçosa do Ceará-Ce.

Após a confirmação, os policiais descobriram através de uma consulta junto ao Ciops que a moto tinha sido roubada na última segunda-feira, 27, na localidade de Manhoso/Viçosa do Ceará-Ce.
A motocicleta foi levada para a cidade de Viçosa do Ceará onde foi entregue para à polícia civil que se encarregará de entregar a moto para o seu legítimo proprietário.

Recuperaram a amoto: Sgt Jerlir, Cb Dário, Cb Fontenele e Sd Marcelo.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: