2 de outubro de 2014

PORTARIA PROÍBE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAS ELEIÇÕES.

Medida vale no período de zero às 18h do domingo, 5 de outubro. Portaria também proíbe consumo de bebida em um eventual 2º turno.

A venda e consumo de bebidas alcóolicas no domingo (5), dia das eleições, está probida do Ceará, conforme estabelece portaria assinada nesta quarta-feira (10 pelo secretario de Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paia.
De acordo com o documento, no período compreendido entre zero e 18h, "fica proibida, em todo o Ceará, a venda, o fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público". A portaria também estabelece as mesmas regras para o dia 26 de outubro, data de um eventual segundo turno.

No artigo, o secretário define que "a fiscalização das disposições desta Portaria ficam atribuídas a todas as instituições policiais que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado do Ceará". Para Servilho Paiva, a proibição se faz necessária para evitar o “uso exarcebado de bebidas alcoólicas, as quais possam prejudicar a normalidade dos trabalhos eleitorais”.

Fonte: g1ce

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou votar so no segundo turno... Pq nao sei pra que votar duas vez :)

Anônimo disse...

Vou comprar logo minha cachaça sexta q so sei votar assim lombrado de cachaça mas ciente dos meus candidatos tudo anotado pra náo errar