16 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: "HERÓI" E OUTRO SÃO LESIONADOS A BALA POR DUPLA EM MOTO.

Dizem que quem procura acha, um dia acha, de tanto procurar a pessoa um dia vai encotrar.
Quem ia encontrando "a forma do sapato" na noite de sábado, 15, foi o jovem Luciano Mateus dos Santos, conhecido em toda cidade como "Herói", de 19 anos, mas que desde os 13 tem dado trabalho a polícia e a justiça.
Conforme relatos repassados pela polícia militar ao blog Camocim Polícia 24h, Herói e seu irmão menor de idade (que já é homicida) tem aprontado muitos durante os últimos meses, a últia vez foi na noite de quinta-feira, 13, quando foram acusados de tentarem matar um desafeto a golpes de facão. Relembre a matéria AQUI. A verdade é que agindo desta maneira, os irmão conseguiram arranjar vários desafetos, que de vez em quando tentam matá-los.

Durante a noite de sábado, por volta das 08h30, Herói estava na calçada de sua residência localizada nos Conjuntos da Ana Maria, Boa Esperança, na companhia de seu irmão menor de idade e outra pessoa identificada como Antonio Júnior Ximes, 21 anos, quando foram surpreendidos com a chegada de uma dupla em uma moto Honda Pop preta que foram logo atirando, um total de cinco disparos. Segundo apuramos, o alvo era o Herói, o qual teve sorte e só alvejado com um disparo na coxa esquerda, transfixando a mesma. O menor saiu correndo e conseguiu sair ileso, já o jovem Júnior foi atingido com três balaços, um na perna esquerda, um na perna direita e um no braço. Após os diparos a dupla saiu em disparada fugindo do local.


 Perna de "Herói" foi atingida com um tiro que atravessou

No momento do atentado, estava acontecendo um culto de uma igreja Adventista que fica há cerca de 20 metros do local da ocorrência. Houve alvoroço e corre corre entre os fiéis e graças a Deus nenhum deles foram atingidos.
Os policiais militares da FTM se deslocaram ao local e socorreram Herói para o hospital HDMA, o qual foi medicado e liberado horas depois sem perigo de morte. O jovem Júnior foi socorrido antes por populares e se encontra internado no hospital, porém, sem risco de morte.


O jovem Ricardo, mais conhecido como "Curtiço" é um dos acusados pela tentativa

Os policiais militares de Camocim com o reforço de uma equipe do destacamento de Granja começaram a saturar a área e por volta das 00h30 de domingo, 16, conseguiram localizar no trevo da entrada da cidade os dois acusados, os quais foram identificados como Ricardo dos Santos Ferreira de Araújo, 19 anos, vulgo "Curtiço", e o menor infrator de iniciais M.D., 17 anos. Com eles os militares encontraram seis cartuchos deflagrados de calibre 38. Os dois foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a DPC de Camocim onde o maior foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio artigo 121 c/c 14-II do CPB. Contra o menor foi feito um BOC também compatível pelo crime de tentativa de homicídio.

Participaram da operação: Cb F. Sousa, Cb Dário, Sds Roberto Luís, Vieira, Helisandro, Reis, Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias.
Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

A Policia deveriam deixar eles livres pra eles acertarem as contas pq esse safado do Heroi ta igual gato so escapulindo da morte.

Anônimo disse...

esse elemento era pra ter indo pro inferno morão bando de bandido...

Anônimo disse...

Nossa esse curtiço tava afim de matar alguém mesmo viu esse vagabundo, mereçe passar a vida toda dentro da cadeia

Anônimo disse...

Lugar de vagabundo e no inferno.

Anônimo disse...

Este heroi e carai mesmo,pior doque gato esse individuo,o bixo e tao ruim q nem o inferno quer ele.

Anônimo disse...

O heroi e tao rum q nem o inferno quer ele.

Anônimo disse...

O heroi e tao ruim que nem o inferno quer ele.

Anônimo disse...

RAPAZ ,DIZ A LENDA Q GATO TEM 7 VIDAS, O HEROI JA ESCAPOU VARIAS VEZES DA MORTE. MORAL DA HISTORIA TA ACABANDO AS VIDAS ,OLHE LA SE TIVER AO MENOS DUAS ,VAMOS VER NA PROXIMA VEZ.Q DEUS TOQUE NO CORAÇAO DESSES JOVENS,PARA Q ACABEM COM ESSA GUERRA ENTRE ELES.

Anônimo disse...

ei essa era pro junior nego mesmo.n era pro heroi n. er pq ele tava d laranja.er nisso qdar ficar dando uma d paludo.ei esse irmao dele tenhe q ter cuidado pq ele toda vez q bebe qer brigar com todo mundo.sai do meio q tu n aguenta buchao

Anônimo disse...

OLA AI COMEÇOU D NOVO .AGORA AGUENTA BANDO D PIRANGUEIRO.J NEGO TA PALUDO D MAIS.ESSE HEROI SE ACHA .VAI PROCURAR UM EMPREGO VAGABUNDO.TU N T EMXEPLA MESMO NE

Anônimo disse...

Deus sabe o que faz não se preocupem, que quando for a vez dele acontecera.....

Anônimo disse...

lembrando q esse junior nego ja agrediu o aderaldo lima ( o pop) e tbm temtou agredir uma senhora cadeirante com um facao,, ele tem q pagar

Anônimo disse...

tai o junior nego ria da morte do titela e a hora dele quase chegou,,,

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se o cara que morreu na olinda era o ''Nego da Olinda'' ?

Anônimo disse...

E sim,porque?

Anônimo disse...

Seria bom se a policia dxasse eles solto e eles fossem atraz d voce. Pra vc aprender a n dsejar o mal pros outros

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vanuza disse...

vc vai pq

Anônimo disse...

Bochim apronta na cidade dele, ai vem se esconder em Martinopole, aqui no alto São Francisco próximo de casa.