9 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Após um bom período de calmaria, a cidade de Camocim voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu no início na madrugada deste domingo, 09, por volta das 00h15, na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, próximo a estação de tratamento de água do SAAE.
Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal a bala no endereço ja citado. Foram enviadas para o local equipes da FTA Motos, Ronda e FTA e chegando lá encontraram um homem ensanguentado caído ao chão ainda com vida, trata-se de Carlos Augusto do Vale Costa, 42 anos, natural de São Luis-MA e residente na Rua Juazeiro, no bairro da Olinda. Os próprios militares socorreram a vítima na viatura para o hospital HDMA, porém, veio a óbito ao dá entrada na unidade. Segundo a médica plantonista, a vítima teria sido atingida por uma forte pancada na cabeça e por um disparo de espingarda socadeira que atingiu o tronco e o pescoço do homem, sendo que um dos chumbos teria atingido uma veia do pescoço.

Conformes informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia militar, um irmão da vítima teria ido comprar drogas no bairro dos Coqueiros e que ao retornar para casa foi abordado por vários elementos que lhe assaltaram e tomaram sua bicicleta. Nesse momento ele foi correndo para sua residência e contou o fato para seu irmão (vítima).




Os dois irmãos saíram imediatamente a procura dos elementos que tomaram a bicicleta e os encontraram próximo à estação de tratamento de água do SAAE. Eles entraram em vias de fato, sendo que um dos acusados de ter tomado a bicicleta teria sido lesionado pelos irmãos. O pai do lesionado, o qual é conhecido como traficante nos Coqueiros, teria sido informado por populares que seu filho estava lesionado e teria se dirigido ao local  da confusão e teria disparado contra a vitima de homicídio um tiro de espinguarda socadeira e ainda teria desferido uma pancada na cabeça da mesma, fugindo em seguida do local com seu filho.




Por determinação do Major Assis Azevedo, todas as equipes policiais de serviço se encontram nesse momentos realizando diligências e abordagens no sentido de localizar e prender o acusado. Quem tiver alguma informação que leve a seu paradeiro ligar, mesmo que de forma anônima, para o 190.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Edirlessandro

13 comentários:

Anônimo disse...

Pq fizeram isso com ele, um cara tão limpeza com todo mundo....mas ñ vai ficar assim ñ. ...pq a justiça vai ser feita ...custe o q custar.....meus pessame a família! !!!!!
Coroa estamos aki todos rezando pra q Deus lhe dê um bom lugar ao lado dele.
#EternoCoroa.

Anônimo disse...

#Eterno Coroa

Anônimo disse...

Pq fizeram isso com ele,era um cara limpeza com todo mundo, mas ñ vai ficar assim ñ. ......a justiça vai ser feita custe o q custar! Meus pessame a família!
#eternoCoroa.

Anônimo disse...

#eterno Coroa.

Anônimo disse...

eternamente em meu coração, não existe justiça maior que a de Deus, tenho fé, espero que também a justiça do homem seja feita não deixando esse assasino solto. nos os familiares estamos sofrendo por em são luis por esse fato criminoso, e isso não vai ficar assim , justiça será feita .

Anônimo disse...

A justiça ja foi feita se ele tivesse matado o cara tabem vcs tavam alegre ele vem la do inferno pensando q aq niguem ia fazer nada se ele tivesse matado,tai oq deu a aldaçia dele de vim aq nas areia ser paludo;-);-);-);-)

Anônimo disse...

fizeram issso pq ele queria matar outra pessoa tai oq ele pegou:-P:-P:-P:-P

Anônimo disse...

Talvez se fosse com uma.pessoa da sua familia, tenho certeza que sua postagem seria outra né...

Anônimo disse...

Sou da familia...não eh pq ele eh de São Luis, que ele é ou seria mais"homem"que os pessoal da ai de Camocim meu jovem(a) apenas foi socorrer o irmão dele...e tenho certeza se fosse você, faria o mesmo! Agora vamos respeita a nossa dor ok!

Anônimo disse...

temos q respeita a dor da familia

Anônimo disse...


só quero que vcs respeitem nossa dor,nunca podemos falar bem feito pra ninguém, sabe por que? pq não sabemos o dia de amanhã . ele era um cara tão querido aqui, todos estão sofrendo, creio em Deus que a justiça vai ser feita, e outra vamos parar de baixaria aqui pq quem são vcs pra jugar?? mais do que Deus ninguém.

Anônimo disse...

Esse Aldo se acha o tal...mais a hora dele ta chegando

Anônimo disse...

ele era uma pessoa muito boa. ajudava a todos,ele tinha um coração muito bom, vcs não tem noção da quantidade de gente que estar sofrendo. espero que a justiça não deixe esse cara sair da cadeia esse velho nojento.