17 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MÃE PROCURA JOVEM DE 16 ANOS QUE SAIU DE CASA NO ÚLTIMO SÁBADO, DIA 13

A jovem Larissa de Jesus, residente na Rua Maringá, no Bairro São Francisco, saiu de casa no último sábado dia 13 , por volta das 20h, dizendo aos familiares que iria participar de uma festinha em sua escola (popularmente conhecida como escolinha da Igrejinha de São Francisco). Horas depois ele enviou mensagem de Celular para uma de suas irmãs informando que estava indo para a cidade de Barroquinha com alguns amigos, e que sua mãe não se preocupasse pois ela retornaria na segunda-feira.  Este teria sido último contato que Larissa manteve com seus familiares. Na segunda-feira, a jovem não retornou e sua mãe obteve informações de que ela teria ido para Jijoca de Jericoacoara. 
Aflita com o desaparecimento da filha, na tarde de hoje, a mãe de Larissa informou o caso a Policia Civil, registrando um Boletim Ocorrência e ao Conselho Tutelar.

No Facebook, a adolescente se identifica com  o perfil Larissa Reses

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro da adolescente, favor ligar para os telefones (88) 9478 3518 (88) 937512 70.

Fonte: Revista Camocim

9 comentários:

Daniel disse...

Si ela sumiu no sabado Dia 13....Tem Uma Postagi
Nesse mesmo dia. Ki vcs Podem Ver na Linha do
tempo dela.. Falando ki iria Encontra o Amor.. Dela isso No Sabado Mesmo dia Ki ela Desapariceu. .ja No Domigo ja N viu Mais Noticia da Menina. .. isso Quer Diser ki A Menina Esta com o Amor dela.. Isso pode a Calma A Mae Da Menina... Assina Daniel

Anônimo disse...

Deixa de ser Imbecil,que a mãe da menina quer saber é do Paradeiro dela,não é saber se ela ta com o Amor da vida dela como vc diz não...ela só quer saber noticias dela

Anônimo disse...

Deixa de ser Imbecil,que a mãe da menina quer saber é do Paradeiro dela,não é saber se ela ta com o Amor da vida dela como vc diz não...ela só quer saber noticias dela

Anônimo disse...

Filhos rebeldes aos pais,gera maldição para seu futuro, filhos ousam os conselhos de seus pais , obediência gera benção. sejam felizes.

Anônimo disse...

Essa já fulgiu varias vezes, já saiu outras vezes aqui no blog... Essa Menina tem jeito não, tem uma filha que não tem um ano de vida, e a poble da mãe vive bêbada... Alô conselho tutelar? Na casa dessa família tem uma criança de colo e não tem um responsável pra cuidala... A mãe mais uma vez sumiu, mas depois volta sozinha.

Anônimo disse...

Essa menina ki sumiuuu.... N tem filho n.... Como e ki vcs falam as coisa sem saber...... Mande ze Ruel......

Eva disse...

Olha lhi coregindo quem fugil nao foi a mae da menina nao mais si a irma dela.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...


como já dito,essa menina não tem filho,quem tem e a irma dela q também e uma inresponsavel,sai e deixa a criança sozinha com a ma4e bêbada em kas. lembrando q na casa delas não tem energia.