23 de janeiro de 2015

ASSOCIAÇÕES MILITARES APRESENTAM PROJETO DE PROMOÇÕES AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ.

Na manhã desta quinta-feira (22/01), os parlamentares Cabo Sabino, Capitão Wagner, e os presidentes das associações de militares estaduais do Ceará participaram do encontro com o secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira, na SSPDS, para apresentação do projeto de lei ordinária para promoções que alguns dias vinham sendo discutidos e elaborados pela comissão representativa dos militares estaduais com participação da tropa.
De acordo com o presidente da Associação de Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE), Cabo Sabino, a reunião foi bastante proveitosa, o secretário Delci Teixeira mostrou-se bastante receptivo e aberto á diálogo. Durante a apresentação do projeto, ficou subtendido que o secretário entendeu a necessidade das mudanças, que realmente as alterações das propostas mostram a melhoria da categoria e da sociedade.

A comissão representativa saiu esperançosa, acredita-se que 90% das propostas foram “bem aceitas’’ pelo secretário. O segundo passo agora é apresentar o projeto para a Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG) para depois ser levada para aprovação na Assembléia Legislativa. O secretário deve se reunir até o final da próxima com a SEPLAG para apresentar e discutir sobre o projeto.


A ACSMCE deseja que o projeto avance positivamente, melhorando a situação dos policiais e bombeiros militares e também da população.

Fonte: ACSMCE

Nenhum comentário: