18 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, VIGILANTE DE 23 ANOS MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NO LAGO SECO.

Em menos de um mês esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado na recém inaugurada CE-204, que liga a cidade de Camocim à Praia do Maceió. 


O jovem vigilante de 23 anos identificado como Francisco Kelton Sousa Hora, que residia na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda, morreu durante um violento acidente de trânsito ocorrido por volta de 01h20 da madrugada deste domingo, 18, duas curvas antes da ponte no Lago Seco, na recém-inaugurada CE 204, que liga a cidade de Camocim à Praia do Maceió.
Exatamente na data do natal, no dia 25 de dezembro de 2014, na Avenida Marilago, ali próximo, foi registrado o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal da CE-204, o também jovem Eduardo Pereira de Brito Júnior, 28 anos, conhecido em toda a cidade como "Júnior Manteiga", perdeu a vida durante um acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um carro. Relembre o caso AQUI.
Desta vez, o jovem Kelton conduzia uma moto Honda Titan de cor preta, placa ORX 9055, quando colidiu de frente com um Honda Civic de cor azul e placa NHL 1919 conduzido por um homem identificado como Marlon dos Santos, natural e residente no Estado do Rio de Janeiro.
Com o impacto do acidente, o condutor da motocicleta foi jogado pra longe, sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito no próprio local. Testemunhas que viram o motociclista minutos antes do acidente dizem que ele usava capacete.
O condutor do carro nada sofreu. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar. Em sua versão para os pm’s ele disse que trafegava sentido contrário com a vítima quando em uma curva fechado o motociclista, em alta velocidade, avançou para contramão e ocasionou o sinistro.
Somente ao amanhecer do dia os peritos da perícia forense chegaram ao local, realizaram os trabalhos de praxe e trasladaram o corpo da vítima para o IML da cidade de Sobral.
Do blog: A CE que liga Camocim à Praia do Maceió sem dúvidas foi uma conquista grande para o município, porém todos sabemos que é uma rodovia perigosa, cheia de curvas e por ser usada por pessoas que procuram lazer, muitas vezes associado ao álcool, urge de uma fiscalização rígida, caso contrário correrá o sério risco de ser mantida essa triste estatística, dois mortos em menos de um mês. Placas, somente placas não resolve o problema. Talvez alguns redutores de velocidades colocados em locais estratégicos amenizassem o problema, todavia, por se tratar de uma rodovia estadual, faz-se necessário a fiscalização rígida da P.R.E, multando, apreendendo veículos e prendendo condutores irregulares.









Camocim Polícia 24h 
Colaboradores: Sds Cleuton e Valterney

37 comentários:

Anônimo disse...

Flavio vc sabe dizer onde ele trabalhava de vigilante ?

Anônimo disse...

em um lugar sem lei é dai pra pior

Anônimo disse...

Flavio posta aí as fotos do acidente por favor.

Jeferson disse...

Por muita coincidência a moça do acidente anterior e a vítima deste último, residiam na mesma rua.

Anônimo disse...

Flavio posta aí uma foto dele vivo por favor.

Eva disse...

Posta uma foto dele vivo pra podemos conhecer.

Anônimo disse...

Alguém sabe onde ele trabalhava??

Anônimo disse...

Flávio posta uma foto de perfil

Anônimo disse...

Flávio posta uma foto de perfil.

Camocim Polícia24h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim Polícia24h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AMANDA disse...

FLÁVIO POR GENTILEZA COLOQUE A FOTO DA VÍTIMA.
DESDE JÁ LHE AGRADEÇO.

Afranio Cavalcante disse...

1 irresponsável a -.

Anônimo disse...

So Fofokeiros ai

Anônimo disse...

As pessoas pensam q moto é brinquedo ou então um avião q voa só pode. Sabe q só tem uma vida. Tão jovem,cheios de sonhos.. Lamento..

Anônimo disse...

Irmao nao fala assim nao ok nao conhecia ele mais era marido da minha irman e ele nao era inresponsavel nao irmao cuidem da vida de vcs _|_

Anônimo disse...

Meu amigo blogueiro, pode-se colocar cerca de arame, o problema é a irresponsabilidade desses caras, um bando de fora da lei, matam, se matam, afrontam, lascam quem estiver pela frente, um bando de irresponsáveis, já se viu andar com apenas uma roda no chão, e todos votam, fazem filhos, frescam e ñ sabem q cachaça e alta velocidade em motocicleta não combinam? lamentável, mas todos tem ciência do q pode acontecer, é triste prá família, mas é a verdade nua e crua, publique-se por favor.

Anônimo disse...

Infelizmente o triste hábito brasileiro e mundial. beber e dirigir não combinam quando nós seres racionais vamos entender isso?

Sergio disse...

Realmente a estrada ficou muito perigosa sim, curvas demais, sinalização precária, o blogueiro tem razão, tem que colocar redutores de velocidade.

antonio disse...

:( mas um parceiro que deixa nos, vai na paz irmão estaremos sempre orando por vc...
gente boa esse garoto era onde ele tinver vai saber que tds amam muiito ele fika com parceiro

Anônimo disse...

Camocim está precisando que as autoridades tomem a frente, começando a moralizar esse transito que estar nesta cidade,todo tipo de irregularidade está sendo cometido nesta cidade infelizmente,causando mortes, e muitos outras virão e os culpados de tudo isso são as autoridades que não reagem ficam covardemente vendo tudo isso, isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Meus pesames aos familiares

Anônimo disse...

Gente ele era muito legal otima pessoa

Anônimo disse...

Agora é muito fácil as pessoas estarem criticando falando besteira agora foi ele uma pessoa do bem amanhã pode ser algum familiar desses q não tem o q fazer q só sabem criticar . realmente a estrada está muito perigosa . espero q as autoridades possam tomar providências pois é 2 tragédia em menos de um mês praticamente no msm lugar . meus sentimentos a família e amigos tô longe mais o sentimento é o msm de dor.

Anônimo disse...

Botar culpas em A,B,C,D etc é muito fácil, mas a prevenção de quem tá no volante ou em moto ninguém fala, alguém já ouviu falar em DIREÇÃO DEFENSIVA, se ñ ouviram é bom fazer um curso ou então entrar num curso de habilitação prá dirigir.

Anônimo disse...

A estrada ta do jeito que todos pediram... sinalizada otima de se andar.... ruim ou boa infelizmente algumas pessoas nao tem consciência de que eh perigoso andar em alta velocidade ainda mais stando alcoolizado. Mesmo colocando redutor de velocidade nao adiantará... minha rua é cheia de quebra mola e mesmo assim nao respeitam. Lamento por mais esse acontecido e lamento mais ainda pela família... seria bom se servissem de exemplo... mais pelo visto acho q nao... eh lamentável... meus sentimentos aos parentes e amigos...

Unknown disse...

A ce li liga barroquinha a bitupita ainda esta. Contrucao mais ok se pode analizar uma falta de preparo no anivelamemto do terreno e nao se tem uma vigilacia pois tem trechos que poderia ter sido tirado curvas perigosas e no entanto nada foi feito ok resta vai ser acidente por cima de acidente e o preco a ser pago vai ser.de seres humanos pagarem com a vida sei que em muitos casos tem a imprudencia das pessoas o alcool mais sei tambem que muitas vezes inocentes acabam pagando com a vida um um caso que poderia ser evitado.....eliseu araras.,,,

Anônimo disse...

Ele era um bom rapaz, educado,inteligente,o que aconteceu foi muito triste pra família e amigos, conheço ele desde de criança e estou muito abalada.infelizmente ele não pode dizer sua versão do ocorrido e não pode se defender.

Juliana disse...

Ele Era uma pessoa de bem eu conhecia muito 😢

Anônimo disse...

Nao vo me esquecer da ultima vez q eu vi vc nao caiu a ficha ainda q vc morreu

Anônimo disse...

Nao vo me esquecer da ultima vez q eu vi vc nao caiu a ficha ainda q vc morreu

Unknown disse...

Venha perguntar pra mim q sou mae dele

Unknown disse...

Venha perguntar pra mim q sou mae dele

Unknown disse...

Meu irmão :/ Te amo eternamente minha vida ❤

Unknown disse...

Meu irmão :/ te amo eternamente minha vida ❤

Unknown disse...

Meu irmão :/ Te amo eternamente minha vida ❤

Anônimo disse...

ele ia ser papai e hoje a filha dele th 2 anos e pergunta mae dela pelo pai