16 de fevereiro de 2015

PARAZINHO/GRANJA: JOVEM MERGULHA EM AÇUDE PARA SALVAR AMIGA E ACABA SE AFOGANDO.

Adolescente vítima de afogamento
Durante a tarde de domingo, 15, um adolescente desapareceu nas águas do açude do distrito do Parazinho, zona rural do município de Granja. Conforme informações levantadas pela equipe do Camocim Polícia 24h, o adolescente estava remando em um caiaque juntamente com uma amiga nas águas do açude quando ela teria escorregado e caído na água. Nesse momento o jovem pulou na água e conseguiu salvar a amiga, porém submergiu no açude e não mais foi visto.
O adolescente é muito conhecido na comunidade e por esse motivo várias pessoas passaram a procurá-lo, porém não obtiveram êxito. O Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado e por volta de 23h00 ainda do domingo chegaram ao local e iniciaram as buscas, contudo também não conseguiram localizar o adolescente. As buscas terão prosseguimento durante o dia de segunda-feira.


Açude onde o adolescente se afogou
Atualizando: O corpo do adolescente foi encontrado por populares por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava de serviço em Jijoca compareceu ao local e resgatou o corpo do jovem. A Perícia forense esteve no local e após os trabalhos de praxe conduziu o corpo ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Flavio, cadê a ocorrência do Parazinho por porte ilegal de arma de fogo?

Anônimo disse...

As pessoas devem ser educadas com a prevenção desses tipos de acidentes, é por impulso que agimos para salvar alguém, muitas vezes sem nem um conhecimento, e no fim acontece uma tragédia dessas. Órgãos municipais deve divulgar e fazer uma eespécie de treinamento com a população para caso desses tipos ou até mesmo se isso venha acontecer com qualquer um. O cérebro humano é uma máquina "desconhecida", mas uma vez colhido uma boa informação, o cérebro age automaticamente. Digo isso pq ja passei por algo parecido, e foi assistindo uma dessas informações que eu consegui salvar uma pessoa e a mim.

Seca: Açude Araras De Varjota Terá As Comportas Fechadas disse...

Seca: Açude Araras De Varjota Terá As Comportas Fechadas

http://www.varjotaemdestaque.com/2015/02/seca-acude-araras-de-varjota-tera-as.html

Anônimo disse...

e ate o momento nao foi encontrado

Anônimo disse...

Deus conforme os familiares desse jovem herói. Que agiu pela razão de salvar alguém Não pensou que iria morrer...

Anônimo disse...

O corpo do rapaz já foi encontrado pro uma pesou a q ajuda vá nas buscas


Anônimo disse...

O corpo do rapaz já foi encontrado pro uma pesou a q ajuda vá nas buscas


Anônimo disse...

O corpo do rapaz já foi encontrado pro uma pesou a q ajuda vá nas buscas