4 de março de 2015

EM CAMOCIM, "VERDUREIRO" CAI MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DA FTM.

Acusado
Um detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim deixou de cumprir a pena e estava a todo ‘vapor’ na prática de pequenos crimes na cidade.
Antônio Brito Pereira, vulgo “Verdureiro”, já é um velho conhecido da polícia e usa um mordo interessante para praticar seus furtos. O indivíduo usa uma bicicleta para supostamente transportar verduras e assim se passar por vendedor de verduras. Ele chega às portas das residências e começa a bater palmas oferecendo as verduras e, quando percebe que não tem ninguém, ele adentra a casa e pratica o furto. É esse o modus operandis do indivíduo.
Foi assim que ele conseguiu praticar mais um furto. Segundo a Sra. Neuma, residente no bairro dos Coqueiros, o elemento usou do mesmo artifício para furtar seu celular por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira, 04.

Celular furtado
Já por volta das 10h00, os militares da FTM souberam que poderia ser Verdureiro o autor do furto e foram de imediato à sua residência no bairro Apossados e lá o encontraram. A princípio o indivíduo negou o furto, porém, após uma boa conversa ele confessou e disse que já havia trocado por outro celular e recebido em troca a quantia de R$ 15,00. Os policiais chegaram até a pessoa que havia feito a troca com o acusado e este confessou, porém justificou que não sabia que era produto de furto.

Verdureiro foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que entendeu que o acusado não deveria permanecer preso, pois não houve o crime em flagrante delito, sendo que contra o elemento foi feito um inquérito por portaria com base no crime de furto que irá apurar o fato em uma outra oportunidade.


O acusado trocou o celular furtado por este da foto e ainda recebeu R$ 15,00 de troca
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Sds Gleison e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Gleison Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse safado não toma jeito não. mas também alei brasileira é uma mãe pra bandido,tem um que não foi dormir na cadeia durante o carnaval(semi-aberto) pegou uma punição de uma semana trancando imagina como ele ficou ao saber disso? rindo da situação(debochando)

Naiane disse...

Quem inventou essa Lei que NAO VAI PRESO PORQUE NAO FOI pego EM FLAGRANTE..
Só pode ser um bandido que inventou isso.