1 de março de 2015

EM CAMOCIM, VIGIA CHAMA HOMEM DE "CORNO" E É ESFAQUEADO GRAVEMENTE.

Policiais militares prenderam um homem em flagrante delito após lesionar gravemente um desafeto a golpes de faca no mercado público de Camocim.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 de sábado, 28, quando os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal no local já citado. Ao chegarem, os pm’s já se depararam com a vítima no chão todo ensanguentado com uma grave lesão na altura de seu braço direito. Ele foi identificado como José Wilson Militão, vulgo “Sibite”, de 53 anos. O acusado identificado como Raimundo Nonato Brandão, de 57 anos, foi preso ainda no local.
A vítima foi socorrida para o HDMA onde foi constatada uma lesão grave, sendo que na ocasião ele havia ficado em observação médica. Quando ao acusado, ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde relatou sua versão.
Disse que estava passando em frente ao mercado público, onde funcionam uns bares, quando resolveu parar para tomar uma pinga. Nesse momento a vítima teria se  aproximado e sem motivo nenhum teria lhe chamando de corno. A partir daí começou uma discussão onde o acusado teria sido agredido com um soco no rosto, chegando a lesionar o nariz. Nesse momento o acusado sacou um canivete de sua cintura e golpeou a vítima, atingindo seu braço.
Mesmo relatando sua versão, o acusado foi autuado em flagrante com base no art. 129 do CPB (lesão corporal) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Torres, Sds Valmir, Vieira e Barreto
Camocim Polícia 24h

34 comentários:

André Ramos disse...

conheço o sibite,ele é gaiato mesmo vai mexer com os outros só dar nisso mesmo.

Anônimo disse...

´é, nunca mais ele vai chamar ninguém de corno ou qualquer outro apelido ne sibite gaiato. se deu mal cara rsrsrs vai de novo!!!!!!

Expedito disse...

uma brincadeira de mau gosto que poderia ter acabado em morte

Expedito disse...

uma brincadeira de mau gosto que poderia ter acabado em morte

Anônimo disse...

é o sibite que apita futebol, é ele sim.

Anônimo disse...

Sou filha do Acusado Raimundo Nonato..., estou muito longe do Ceará e com a distância não estou podendo fazer nada! Mais todos que conhecem meu pai, sabem que ele é um cidadão de bem, trabalhador e correto! Só que por ser uma pessoa tranquila e que respeita os outros, não quer dizer que seja obrigado à aceitar brincadeiras idiotas, ainda mais de alguém que não o conhece! Ele não é nenhum bandido, estamos fazendo todo o possível pra tirá-lo daquele lugar nojento! Cadeia é lugar de marginal e não de cidadão que acorda cedo pra ganhar a vida! Mais mo Brasil é sempre assim: cidadão preso e indelinquentes nas ruas! Isso é triste!!! Meu pai é doente, quero justiça!!!

Unknown disse...

Esses que vcs dizem que e vitima ? Nao e vitima cisa nenhuna ,queremos justiça

Unknown disse...

o reu agiu em legitima defesa é um trabalhador tem residendencia fixa nao tem passagem ,agora eu quero ver quem aguenta ser chamado de corno e ainda levar um soco e nao fazer nada ???? Esse xara que se diz vitima xinga e mexe com todo mundo e pessoas assim una hora acha

Francisco disse...

MAIS TAMBÉM NÃO É PRA TANTA VIOLÊNCIA NÉ... TENTAR TIRAR A VIDA DE ALGUÉM POR UMA BESTEIRA

Anônimo disse...

Já imaginou, se todo mundo que chamasse alguém de corno fosse vítima de lesão e esfaqueamento?

Anônimo disse...

Já imaginou, se todo mundo que chamasse alguém de corno fosse vítima de lesão e esfaqueamento?

Anônimo disse...

Afinal ele e corno o nao e

Anônimo disse...

Você que é filha do acusado, me responda uma coisa, cidadão trabalhador anda armado com faca e furando os outros? Ele não sabe conversar não? Chega logo batendo e furando os outros? Ta de brincadeira!

Anônimo disse...

conheco o seu nonato pois ele e uma pessoa de bem wle nao e maginal mau pois wle nau merece isso k ta passado.

Anônimo disse...

Esse Zé povinho deve pensar duas vezes antes tirar brincadeira besta com pessoas que não conhece, se esse aí tivesse ficado quieto ou calado não teria se machucado, bem feito PR ele

Anônimo disse...

Ele usa um canivete como ferramenta de trabalho! O primeiro a ser agredido foi meu pai que logo levou um soco na cara e que primeiro foi agredido verbalmente! Ele não anda desrespeitando ninguém! E pq deve aturar gente sem classe o desrespeitando? Vcs não conhecem o carácter de minha mãe! Quem deve ser corno são vcs que estão se doendo! E já pensou se ele não tivesse ferido o outro, o que teriam feito mais com ele? O machucaram, seguraram covardemente! Vcs são covardes! Adoram escândalos! Povo sem educação! E outra..., a tal vítima como vcs dizem, pode não ter ferido meu pai com arma(faca), mas feriu com socos na cara! Vcs gostariam de apanhar na cara? Vão procurar uma lavagem de roupa ao invés CDE ficarem falando merda, falando o que não sabem! Bando de desocupados é o que vcs são! Bjos no ombro pra todos!

Anônimo disse...

Será se ele tivesse ligado para a polícia não tinha sido melhor não. Violência só gerá violência.

Anônimo disse...

Meu querido, se vc consegue se controlar em momentos de raiva..., meus parabéns! <3...não quero dizer que o que ele fez, tenha sido correto ou que foi a melhor forma de resolver a situação..., mas, quem procura acha!

Anônimo disse...

Cadeia eh lugar de quem nao respeita a lei, seu pai esfaqueou uma pessoa ou um passaro, nao sei... Por um motivo futiu.

Unknown disse...

Ser furado no braco por um canivete de apontar lapis ,isso tira a vida de alguem ???

Unknown disse...

Ser furado no braco por um canivete de apontar lapis ,isso tira a vida de alguem ???

Anônimo disse...

Meu querido vc tem sangue de barata ? Vc e chamado de corno o cara seguraaa vc e um outro quase quebra sua cara de porrada ,vc se for um cidadao trabalhador que nao mexe com ninguem ,vc ficaria quieto?!!! Me poupe

Anônimo disse...

Ele xinga é todo mundo ,nao respeita ninguém ,acho que um homem com mais de 50 anos fazer isso com as pessoas é achar o que estava procurando

Anônimo disse...

Ele xinga é todo mundo ,nao respeita ninguém ,cuidado vc pode ser o próximo de subita

Anônimo disse...

Quem julga uma pessoa sem conhecê-lá, errada não é a pessoa. Errada é vc!!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo! Vai de novo sibite!!!

Renato disse...

Ô HOMI VALENTE MEU DEUS, SÓ POR CAUSA DE UMA BRINCADEIRA QUIS MATAR O OUTRO. QUE MUNDO É ESSE... ERROU TEM QUE PAGAR COM CADEIA.

Renato disse...

Ô HOMI VALENTE MEU DEUS, SÓ POR CAUSA DE UMA BRINCADEIRA QUIS MATAR O OUTRO. QUE MUNDO É ESSE... ERROU TEM QUE PAGAR COM CADEIA.

Anônimo disse...

rapaz, está errado os dois, mais errado ainda quem tentou contra a vida do semelhante.

Anônimo disse...

Mto delicada a pessoa que morreria por um golpe no braço! Cuidado pra não pegar uma pneumonia. Se pegar, trate de pagar um plano funerário!!! Docinho!!! Vão se preocupar com a situação do país que é mto mais séria! Vão rezar, orar..., pedir que não lhes falte o pão de cada dia! Ficam no mercado mendigando uma dose de Ypioca!!! Kkkkk...eu tomo é Old Par!!! Lá quero saber se o vestido é azul e preto ou dourado com branco! A vida de ninguém desrespeita a mim! Vão cuidar da vida de vcs Povinho!

Anônimo disse...

Vc sabe da real história? Ele chegou logo batendo e furando? Meu bem, quem foi agredido primeiro foi se nonato! Aí tinha que ser um santo pra não fazer nada né? E se fosse santo, não teria entrado nesse mercado que só tem gente encrenqueira, que quer mexer, provovocar, xingar, apelidar todo mundo! Rapaz, ele errou..., errou por ter usado um objeto cortante! Mais foram covardes as pessoas que estavam próximas, pq ao invés de separarem os dois, fizeram foi segurar o Senhor pro outro bater em sua cara! Que país de gente desumana!!! Eu teria feito o mesmo ou pior! Quem procura acha!!!

Anônimo disse...

Semelhante não..., semelhante vem de semelhança! E os dois são bem diferentes! Será que se Sibite n tivesse um tipo de arma, não à teria usado? Rapaz, de cabeça quente todo mundo faz besteiras impensáveis! Ninguém aqui é santo não!!! Se vc é, crie umas imagens sua e divulgue, doe à uma igreja! Pronto..., falei!!!

Anônimo disse...

Eu conheço o seu Nonato, ele é uma ótima pessoa, agora não tenho culpa de o idiota desse Sibiti, meche com quem está quieto, o Nonato é uma pessoa boa e não um marginal....

Anônimo disse...

Por a educação da filha, dá pra imaginar o pai...Os dois erraram.