27 de abril de 2015

CABO NETO É HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE.


O Cabo da PM Luiz Gonzaga Neto, lotado no Ronda do Quarteirão de Camocim, foi homenageado merecidamente pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A honraria alcançada veio graças a indicação do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.

Na manhã de sexta-feira (24), foi realizada no plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará, uma homenagem a 150 (cento e cinquenta) Policiais Militares que foram destaques no serviço operacional nos últimos anos, em todo o nosso Estado. O ato foi um reconhecimento daquela casa - na pessoa do presidente Deputado Zezinho Albuquerque - ao serviço desempenhado pelos que fazem a Policia Militar do Ceará.
A Sessão solene foi presidida pelo Dep. Sérgio Aguiar e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

“Deixo a minha mensagem de estímulo e de homenagem a todos os que fazem a Polícia Militar cearense e garanto que esta Assembleia está aqui para apoiá-los, assegurando o Ceará pacífico que todos queremos”, ressaltou o parlamentar.” ressaltou o Dep. Sérgio Aguiar.


Vários deputados prestigiaram a solenidade, dentre eles o Capitão Wagner Sousa. O pronunciamento do Comandante Geral, além de parabenizar os homenageados, foi pautado em condolências e apoio às esposas e familiares dos militares falecidos ali lembrados.

Dentre os vários homenageados estava lá o nosso querido Cabo Neto, representando todos os policiais militares de Camocim. Cabo Neto foi homenageado merecidamente pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Camocim e região.




Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Maria Hellen disse...

Parabéns.
Que o Senhor continue sempre ajudando a quem precisa.
Deus lhe abençoe.

Cb PM disse...

merecidíssmo, parabéns companheiro;

Anônimo disse...

é isso aí, o cabo Neto merece muito mais, sempre foi um policial exemplar.

Anônimo disse...

é isso aí, o cabo Neto merece muito mais, sempre foi um policial exemplar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Infelizmente por ser muito operacional o nosso querido Cabo Neto ainda não foi promovido a sargento, enquanto outros enrolões já são fz tempo.