25 de abril de 2015

EM CAMOCIM: GAP E GASP REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


O administrador da cadeia pública de Camocim em parceria com a Secretaria de Justiça do Estado elaborou um plano e juntos realizaram uma vistoria surpresa naquela unidade prisional. Para a execução da vistoria foi solicitado os agentes penitenciários do GAP (Grupo de Apoio Penitenciário) e GASP (Grupo de Apreensão Penal), junto com os agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim.
Durante a vistoria foi encontrado vários materiais ilícitos e de uso proibido dentro das celas: 05 celulares; 09 carregadores; 01 adaptador; 01 MP3 player; 04 fones de ouvido; 01 perfume; 01 serra; 02 cossôcos; 02 papelotes de maconha; 03 cigarros de maconha; 30 comprimidos psicotrópicos; 03 cordões de prata; 01 pulseira; 01 relógio; 01 mergulhão e 01 cachimbo. 



O administrador da cadeia ressalta que esses grupos táticos formados por agentes penitenciários nunca vieram em Camocim, mas devido o setor de inteligência da cadeia ter detectado muitos objetos ilícitos no interior das celas a presença do GAP e GASP foi necessária.








Operação realizada pelo GAP, GASP, Agps Kelyton, Adriano, Cleuton e Antonio Carlos. 
Apoiaram a operação: militares da Força Tática e FTM.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: