22 de abril de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE MULHER POR CRIME DE EXTORSÃO.

Uma mulher identificada como Bruna de Melo, 21 anos, foi presa acusada de extorsão durante o início da noite de terça-feira, 21, na cidade de Camocim.
O motorista Nilton Rafael acionou um policial que estava de folga e que é seu amigo, e lhe repassou que estava sendo ameaçado através de ligações via celular por um detento da cadeia pública de Camocim. Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, a vítima estaria sendo ameaçado pelo detento e se caso não entregasse a quantia de R$ 500,00 para sua namorada (do detento), ele o mataria quando saísse da cadeia. Orientado pelo policial, o homem continuou negociando com o detento e chegaram a um acordo no qual ele pagaria a quantia de R$300,00 para a namorada do presidiário.



Combinado com a vítima, o policial ficou próximo ao local combinado para a entrega do dinheiro, na Rua da Independência, no Centro. Quando a namorada do detento chegou ao local e recebeu o dinheiro da vítima ela de imediato foi presa em flagrante pelo policial de folga. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi solicitada para o local e conduziu os envolvidos para a DPC de Camocim, local onde foi relatado todo o histórico para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante a acusada de acordo com o artigo 158 do CPB (extorsão). Para a delegado, a acusada a todo o momento sabia do crime que estava cometendo.
Após o flagrante, Bruna Melo foi conduzida para a cadeia pública de Camocim, unidade onde está preso seu namorado. Segundo nos repassou os militares, o detento será intimado posteriormente para prestar seu depoimento.

Apoiaram na ocorrência: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Helisandro


Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Gerardo Filho

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai de novo bonitinha! Taí o que tu pegou foi cadeia,trabalhar que é bom vc não quis né?

gato malhado disse...

vai de novo cara de PACAMÃO.

Anônimo disse...

meu deus tao nova e ja ta entrando nessa vida

creuza pinho disse...

eu falo de todo coração estou muito triste com este fato da BRUNA pois conheço por muito tempo e jamais esperava isso dela. acho que faltou dialogo por parte da familia e tira esta jovem desse elemento. a familia não dar uma palavra amiga e ela caiu, mais fazer o que deve ter que paga para aprende ser gente de verdade...
erou pague.. so lamento por ela ser uma pessoa muito jovem. era pra ta trabalhado.

Anônimo disse...

vai trabalhar vagabunda.

Anônimo disse...

Quem procura acha.vai de novo . tenho pena não.

Anônimo disse...

cara de pacamão é, kkkkkk

Anônimo disse...

é engraçado que ela erra e a familia leva a culpa. ela já tem 21 anos já sabe o que e certo e o errado aposto que a familia dela nao mandou ela fazer isso. e culpa da mente fraca