13 de abril de 2015

SOBRAL-CE: VÁRIOS FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA.


Um ônibus da Empresa Guanabara que seguia da cidade de São Benedito para Fortaleza tombou por volta das 12h30 desta segunda-feira, 13, na rotatória da BR 222, entrada da cidade de Sobral. Segundo nos repassou a CIOPS, muitos passageiros ficaram feridos, lesões graves e leves e foram socorridas para o Hospital Santa Casa. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados para o local. Não houve vítimas fatais.











Camocim Polícia 24h e Jorge Alves

9 comentários:

Anônimo disse...

Deus Abencoe que não tenha vitimas fatais.. Senhor tome conta de todas essas direçoes.. Jesus Cuida de Cada Um..
Deus é Fiel..
❤❤

Anônimo disse...

Jesus abencoe todos.

Unknown disse...

Mais detalhes do acidente, sobre o motorista

Anônimo disse...

Senhor abençoe todas as pessoas que estava nesse ônibus

Anônimo disse...

Aos que invocam Deus invocando-O para pedi-Lo que não haja nenhuma vítima fatal nesse acidente, eu pergunto, primeiramente porque Deus permitiria que o acidente acontecesse? Se a pessoa escapa do acidente é porque foi Deus que salvou, se a pessoa morreu no acidente foi porque Deus quis assim, quando se pergunta o porquê, a resposta geralmente é que Deus age por meios misteriosos, sinceramente acho que Deus não tem nada haver com absolutamente nada! Isso simplesmente são coisas da vida, se Deus realmente existisse não deixaria seus amados filhos sofrerem tanto.

Anônimo disse...

Anônimo, tenho pena de você por falar tanta besteira, um dia tu vai saber que existe um Deus, e vai se arrepender.Deus não deixa filhos amado sofrer, mas filhos rebeldes como você pagar pela sua lingua

Anônimo disse...

Deus Existe Seu Anônimo!! Deus e Amor! Sua presença é forte, linda, maravilhosa... É impossível compreender as lágrimas e o sofrimento...É um conflito a ser decidido entre Deus e Satanás, entre o bem e o mal. Você e eu estamos envolvidos nessa questão. Anjos do bem e do mal estão batalhando por nossa lealdade. Se nossos olhos se abrissem para o mundo invisível, veríamos como essas batalhas são ferozes!

Um dia muito em breve, Deus explicará os estranhos mistérios da vida. E entenderemos e aprovaremos o modo como Ele conduziu as coisas.
Deus Seja Louvado!!!
Glorias A ele.. O Deus todo poderoso!!

Anônimo disse...

que DEUS cumbra de benção todos envolvidos do acidentes para que voltem para suas casas com saúde amém

Anônimo disse...

Onde está seu Deus quando uma criança é arrancada dos braços da mãe, estuprada e morta? Que culpa teve a criança? Onde está Deus para evitar tantos acidente em que inocentes são vítimas? Onde está Deus para evitar tantas desgraças no mundo?? Ou Deus simplesmente não existe, ou ele é impotente ou então não dá a mínima para seus filhos, quem quiser acreditar em contos de fadas que acredite.