25 de maio de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A FACÃO POR EX-COMPANHEIRA E AINDA É PRESO. LEIA E ENTENDA O CASO.

O pedreiro Lucídio da Cunha foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a noite de domingo, 24, sob a acusação de ameaça. Era por volta 22h00 quando a Sra. Sônia Maria ligou para o 190 denunciando que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Chegando ao local da ocorrência, na Rua Perimetral, bairro Apossado e chegando se depararam com o acusado lesionado a facão na altura do ombro. Os policiais foram informados pela Sra. Sônia que seu ex teria chegado embriagado e queria obrigá-la a manter relações com o mesmo, passando a agredir verbalmente e até ameaça-la de morte, ela e sua filha deficiente física.
A mulher ainda relatou que o acusado tentou arrombar a porta, momento em que ela se armou com um facão para se defender e desferiu um golpe no elemento, lesionando-o na altura do ombro.
Diante dos fatos o indivíduo foi levado para o HDMA onde foi medicado e após receber alta foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de TCO por crime de ameaça, artigo 147 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sds Albuquerque e Wlaterney
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Brunna disse...

Se todas mulheres tivesse a coragem e a força pra se defender desses monstros.muitas mortes de mulheres seriam evitadas.
Parabéns pra essa Senhora que se defendeu e evitou que algo mais grave pudesse acontecer.
No Brasil a cada Meia hora Muitas mulheres sao mortas e agredidas pelos próprios companheiros ou namorado.
Estar na hora de pôr fim na violência contra mulher.