26 de maio de 2015

O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO...


Estava certo o francês Charles de Gaulle quando afirmou que  “O Brasil não é um país sério”... Olhe a cara de pau do marginal dizendo que a vítima só morreu porque reagiu - "se não tivesse reagido não tinha tomado bala" - disse o bandido. O delegado por sua vez se ver obrigado a seguir as leis fracas e românticas do Código Penal Brasileiro. Agora o difícil e revoltante é ouvir esse advogado dizer que há ética no mundo do crime, que os bandidos têm ética, afirmando que o crime é como uma profissão... Realmente o Brasil nunca foi, não é e acho difícil um dia se tornar país sério!

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu amigo fica difil .
So quem si ferra e quem morri .

Si tiverci uma puniçao severa ai sim eu queria ver.

Tipo. Matou seria prezo i relmenti so saisi quando cuprissi toda pena .

Ai eu queria ver.

Bandido ia pensa 2 vezis antis di tira avida di um serumano.

Carlos Augusto Trévia disse...

Causa-me perplexidade e revolta o fato de a Ordem dos Advogados do Brasil(OAB)continuar mantendo em seus quadros um advogado, que demonstrou através de sua declaração, ser um elemento nocivo à sociedade.