5 de junho de 2015

GRANJA-CE: RIXA ANTIGA TERMINA COM HOMICÍDIO A FACA EM GRANJA. POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO.

Acusado
Uma rixa antiga entre dois indivíduos acabou em homicídio na cidade de Granja durante a noite de quinta-feira, 04. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para a polícia informando que um homem havia sido lesionado a faca durante uma briga em um bar localizado na Rua Piauí, no bairro São Pedro. Em menos de cinco minutos uma patrulha do destacamento chegou ao local e já encontrou a vítima toda ensanguentada caída no chão e a socorreram imediatamente ao hospital local, onde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois após dá entrada. A vítima foi lesionada com apenas uma perfuração na altura do peito esquerdo e foi identificada como Francisco das Chagas Oliveira da Silva, vulgo “Nem”, de 23 anos, o qual residia na Rua Maestro Ciro Ciarlene, bairro São Pedro.

Policiais do Ronda do Quarteirão e do Destacamento iniciaram as buscas e cerca de vinte minutos após o crime o autor do homicídio já havia sido capturado. Ele foi preso em sua própria residência pelos policiais do Ronda. O acusado foi identificado como Francisco Gomes Pereira, vulgo “Taciano”, 19 anos, residente na Rua Bahia, bairro São Pedro.


Vítima
Segundo informações obtidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, vítima e acusado eram envolvidos com drogas, com gangues e que no passado eram amigos até que se desentenderam e começaram uma rixa um com o outro.
O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo que já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa família do criminoso é imunda tudo valentão ele é sobrinho da tal de Maria do bairro uma valentona que tem aí no mesmo bairro espero q ele passe muito tempo atrás das grades e q Deus conforte a familia do nem e q ele descanse em paz!

Anônimo disse...

Meus pesames a familia da vitima eo criminoso apodresa na cadeia maldito covarde que a cadeia sirva de chicote pra tu vagabundo infeliz monstro putou pra mata bem no peito de rapaz maldito safado fica na cadeia mesmo ou entao vai morrer

Anônimo disse...

A nossa Granja ta um caso sério viu,até pra geente sair com as nossa família ta perigoso,sujeito qualquer hora um vagabundo chegar e fazer algunha coisa com agente ou com um filho ,mais a policia ta intensificando as abordagens e com fé em Deus esses vagabundos que não querem trabalhar vão tudo pra cadeia!

Anônimo disse...

Vcs gostam ne cuidado quem julga é Deus!

Anônimo disse...

Nao coloquem quem nao tem nada a ve com a coisa...fica chato ne?

Anônimo disse...

Vcs deve presta atencao na familia de vcs nao sabe o que eles vao ser ne. Olhe pra vcs ee parem de falar bestera quem procura axa ne

Anônimo disse...

Ninguem tem direito de tira vida de ninguem criminoso bom e criminoso na cadeia quem purni e por criminoso e da iguala dele ou pior

Anônimo disse...

Esse safado tem q pagar

Anônimo disse...

Assino de dois primo vc axa pouco

Anônimo disse...

Ô Granja pra ter vagabundo!!! Esse cara que morreu também era bandido. Um a menos

Anônimo disse...

Ô Granja pra ter vagabundo! Esse cara que morreu também não prestava! Um a menos!

Anônimo disse...

quem conhece sabe que o criminoso não vale nada! e um viciado vagabundo.... o pobre rapaz (nem) foi so mais uma vitima dele, pois desde cedo que o criminoso proucurava confusao nas redondesas.o francisco não deu sorte, perdeu a vida pelo o seu vizinho que vivia na sua casa.

Anônimo disse...

o que morreu era um jovem pai de falilia! que veio passar o feriado com a familia. e foi morto por um marginal viciado.. que a vivia de assaltos.