5 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: GAROTA DE 15 ANOS PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL. É O 2º CASO NO MUNICÍPIO EM QUATRO DIAS.

Durante o início da noite de sábado, 04, 0 município de Camocim voltou a registrar mais um caso de suicídio por enforcamento. Esse é o segundo caso em apenas quatro dias. No dia 30 de junho o Camocim Polícia 24h publicou o caso de um homem de 38 anos que se enforcou e pôs fim a sua vida. O sinistro aconteceu em um cajueiral próximo à sua residência, no bairro Apossados, em Camocim. Relembre a matéria AQUI
Já por volta das 18h00 de sábado, 04, uma adolescente de 15 anos identificada como Francisca das Chagas Pereira Barbosa foi encontrada enforcada e já morta no interior de uma residência localizada na localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas, zona rural de Camocim.

Segundo um parente da vítima, por volta das 16h00 a garota tinha sido vista próximo à sua residência e não aparentava nenhuma alteração psicológica, estava aparentemente normal. Duas hora depois os familiares sentiram sua falta e resolveram procurá-la, sendo que quando entraram em uma residência que pertence à família e que fica próximo à casa da garota, foram tomados pelo desespero ao presenciar o corpo da jovem enforcado e já sem vida.
Na esperança da filha ainda está viva, o pai cortou a corda rapidamente e a colocou dentro de uma rede, porém, já era tarde demais, a adolescente já estava em óbito. Os familiares estão todos inconformados com o ocorrido, pois segundo eles a garota não aparentava sinais de anormalidade.
A  Polícia Militar só foi informada sobre o caso por volta das 22h30. O rabecão do IML foi acionado para o local e conduziu o corpo da adolescente para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tragédia, é de parar para refletir, podemos observar que nos últimos tempos como pessoas tem atentado contra suas próprias vidas, com enforcamento,uso de drogas e violência em geral contra a vida que Deus nos deu.Jesus um certo dia falou: O ladrão veio somente para roubar matar e destruir, mas Eu vi para que tenham vida em abundancia , fica bem claro que inimigo está atacando contra as vidas que Deus presenteou a cada um de nós. Vamos buscar refúgio no Senhor Jesus, pôs ele é o caminho a verdade e a vida, só chegaremos ao Pai somente com ele. Jesus te ama, Jesus me chama

Anônimo disse...

deus vai da o confoto pra familia pode ter fe

Anônimo disse...

QUE PENA TÃO NOVA, QUE DEUS POSSA CONSOLAR A FAMILIA. E FICA AQUI A MINHA OBSERVAÇÃO QUE CAMOCIM TEM SE TORNADO UMA CIDADE SUICIDA. QUE NÓS E OS PROFETAS DE DEUS DESTA CIDADE POSSAMOS ORAR MAIS POR NOSSA CIDADE. JESUS DISSE; NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM MAS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS.