27 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM QUATRO OCUPANTES CAPOTA NA CE-085.


Quatro pessoas saíram praticamente ilesas após um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, próximo à localidade de Pesqueiro/Camocim, entre o distrito do Parazinho e o município de Jijoca de Jericoacoara.
Por volta das 08h00 desta segunda-feira, 27, populares ligaram para o 190 de Camocim, informaram que um veículo havia capotado na citada rodovia e que havia a possibilidade das vítimas precisarem de socorro. Rapidamente uma viatura do destacamento de Martinópole sob o comando do Sd Roberto Luiz se deslocou até a o lugar do sinistro e quando chegaram se depararam com um capotamento de um veículo Chevrolet Cobalt LTZ, de cor branca, Ano 2014 e placa PMB-0828. O condutor do veículo foi identificado como Vanderlei de Sousa Fonteles, 49 anos, residente em Jijoca de Jericoacoara, o qual declarou para os pm’s que viajava para sentido Parazinho/Jijoca, quando por volta das 07h10 acabou cochilando no volante, desceu o aterro e capotou seu veículo.

Analisando as fotos do carro e vendo o estrago, podemos perceber que os quatro ocupantes tiveram muita sorte e saíram praticamente ilesos do acidente, havendo somente danos materiais.










Atenderam a ocorrência: Sds Roberto Luis, George e J. Santos.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: