23 de julho de 2015

POLICIAIS DA 3ªCIA/3ºBPM PARTICIPAM DA OPERAÇÃO DE CAÇA AOS ASSALTANTES DOS CARROS FORTES.


Durante a tarde de quarta-feira, 22, a região norte do Estado do Ceará foi palco de um assalto mega organizado e ousado a dois carros fortes da empresa Corpvs. Pelo menos 15 bandidos ocupando três veículos renderam e roubaram cerca de R$ 2 milhões de dois carros fortes que transportavam o dinheiro. O assalto aconteceu na BR-222, próximo ao distrito de Ubaúna, zona rural do município de Coreaú. Os bandidos usaram um caminhão para fechar a BR, sendo que o restante da quadrilha trafegava em uma Hilux preta e uma pick-up vermelha. Houve troca de tiros entre vigilantes e assaltantes, sendo que um dos guardas foi alvejado com um tiro na perna, foi socorrido para a Santa Casa de Sobral e passa bem.

Após ser comunicado por seus superiores sobre o poderoso e ousado ataque, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCai/3ºBPM reuniu os policias da Força Tática de Camocim e dos destacamentos de Granja e Martinópole e se deslocou com o comboio policial para a região onde aconteceu o sinistro.
O oficial comandou as diligências durante toda a noite na área que possivelmente parte da quadrilha estaria escondida, porém, até o presente momento os bandidos não foram localizados. Para o dia de hoje, 23, está prevista uma Força Tarefa policial com apoio de uma aeronave do Ciopar que fará uma varredura minuciosa por toda a região.



















Camocim Polícia 24h
Fotos: Jorge Alves, colaborador de Sobral

3 comentários:

Anônimo disse...

A polícia rodoviaria federal vai mutar esse caminhoneiro porque os bandidos eles não pegam

Eudes disse...

Policiais destemidos e corajosos.

Anônimo disse...

Esses aí vão a caça, todos são operacionais.