3 de julho de 2015

TRAGÉDIA FAMILIAR EM CAMOCIM: IDOSA MORRE AO ENCONTRA MARIDO MORTO DENTRO DE BANHEIRO.

Durante a manhã desta sexta-feira, 03, o Camocim Polícia 24h foi informado sobre uma tragédia familiar ocorrida em uma residência localizada na Rua Riachuelo, bairro Cruzeiro, próximo ao Colégio Estadual (Professor Ivan).
As informações dão conta que um idoso identificado como Sr. José Tarcísio, de aproximadamente 68 anos, lutava contra problemas de saúde já alguns meses e nesta manhã se levantou com dificuldade de sua cama e foi até o banheiro, local onde sofreu um ataque fulminante, vindo a sofrer uma queda e bater com a cabeça no chão, morrendo ali mesmo no local. Nesse momento a sua esposa também idosa, a Sra. Raimunda Nonata Bento (65), estava nos afazeres domésticos quando escutou um forte barulho no banheiro e foi verificar o que estaria acontecendo. Infelizmente ao ver a triste cena de seu marido morto no banheiro, Dona Raimunda não suportou a violenta emoção e também veio a óbito. Informações dão conta que o casal sofria com problemas cardíacos.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Que tragédia meu Deus, muito triste!

Anônimo disse...

Deus, conforte essa família!

Anônimo disse...

senhor conforte o coração dos familiares .e que esse possam descansar em PAZ.

wi7k3r disse...

Só Deus pra confortar a família em uma tragédia destas proporções. Força minha amiga Carol estamos com vc.

Anônimo disse...

Sempre juntinhos e unidos, na alegria, na dor, na vida, na morte e na eternidade. Que Deus os tenha num bom lugar.

Anônimo disse...

Que Deus conforte a tds os familiares 😔😣😢

Anônimo disse...

a gente nunca ta preparada pra esse momento mais pesso a deus todo dia a conformaçao, pois estamos muitos desconssolados,mae raimunda e pai tarcisio muito obrigado por tudo. desejo que voces estejam em paz