7 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA APRESENTA CASAL PRESO POR ENVOLVIMENTO NA EXECUÇÃO DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO.


O casal preso durante a operação da Polícia Civil realizada na madrugada desta sexta-feira, 07, foi identificado como: Francisco Carneiro Portela, 18 anos e Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos. Infelizmente os pistoleiros conseguiram se evadir do local, deixando as armas, possivelmente utilizadas na execução. O casal preso estava com os pistoleiros dentro da residência e provavelmente tem envolvimento com o crime. No local foram apreendidos dois revolveres, pendrives, cartão de memória, a roupa que os pistoleiros trajavam no momento do crime, dinheiro, etc. O casal e o proprietário da casa alugada para os bandidos foram ouvidos pelo Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim e permaneceram detidos.
As buscas pelos pistoleiros prosseguem durante todo o dia, vários policiais militares e civis de toda região estão cercando a localidade onde os indivíduos estão homiziados.





Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico indi guinada com essa coisas, De fato essa menina e maior de idade ela também tem que ser divulgada, temos que conhecer quem é ela, para nos privar dessa indevida

Anônimo disse...

eu fico indi guinada com essas coisas, essa menina de fato ela e de maior, e temos que conhecer quem e ela, para nos privar dessa indevida (Y)

Anônimo disse...

são natural de onde esses dois?

Anônimo disse...

Policiais metem a pisa todos os dias nesse covade e nessa bandida pra entregar os outros covades imundos.

Anônimo disse...

Que seja feita justiça, pois um caso como este não pode ficar impune!

Anônimo disse...

A sociedade precisa de uma resposta. Que os culpados paguem por essa atrocidade.

Anônimo disse...

Bom dia não podemos tirar vida de ninguém a justiça De Deus e a melhor que tem ele sabe o fim desses jovens apesar de tudo o dinheiro falou mais alto pra eles Senhor tende de piedade do nosso jornalista ele agora é seu filho cuida bem deles.

Anônimo disse...

tem que divulgar os mandantes que sao vermes e prende-los tambem.mas se for alguem que tem influencia com alguns politicos grande lamentavel que vai pagar so os vermes que executaram

Anônimo disse...

Vejam esse vídeo que o Felipe Mardey postou sobre a confusão na Câmara. No decorrer do vídeo, uma pessoa de camisa preta e óculos, que me parece ser o Gleydson Carvalho, sai de trás do Presidente e olhando diretamente para o Felipe, aponta-lhe o dedo e diz algo tipo: foi voce, ou é voce, sei lá.
Nao sei se é o Gleydson, pq nao o conheço, mas a semelhança é grande.

Vejam o link do vídeo e tirem as suas conclusões,

https://youtu.be/gw7pjOq0V1c

Anônimo disse...

Deixe pra fazer um comentário quando tiver certeza,pq não adianta ficar colocando o nome de pessoa inocente só pra denegrir a imagem,seja mais inteligente,esse Felipe é do bem,todos que o conhecem sabem que ele nada tem haver com o crime,ele é uma pessoa humilde,de bom coração e "pobre",isso é coisa de quem tem muito dinheiro e maldade no coração.Radialista e Felipe nem se conheciam,como ele mesmo falou na rádio no seu programa,no meu pensar existe peixe muito grande por traz disso tudo querendo prejudicar esse rapaz blogueiro,mas a policia não é besta não,com certeza vai desvendar todo esse mistério.

Anônimo disse...

Esses dois sabem quem foi o mandantes,pra mim os dois pistoleiros nunca vão ser presos pôs os mesmos vão morrer como queima de arquivo ou vcs acham que quem mandou vai continuar dando corbertura a esses dois para sempre,a sociedade quer saber quem mandou matar o gleydson carvalho

Anônimo disse...

Eu so sei de uma coisa.tiraram a vida de um pai de familia.