31 de agosto de 2015

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE: MULHER DE 51 ANOS É ATROPELADA E MORTA POR CAMINHÃO DA COLETA DE LIXO.

Infelizmente mais uma tragédia ocorrida durante a tarde de segunda-feira, 31, chocou a população de Camocim. Uma mulher identificada como Maria Margarida do Nascimento, 51 anos, residente em Camocim a Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, perdeu a vida ao ser atropelada por um caminhão locado pela empresa coletora de lixo contratada pelo município.
Segundo informações repassadas pela polícia militar ao blog Camocim Polícia 24, era por volta das 15h15, quando um caminhão VW/14.140, ano 87 de cor cinza e placas HVU-6846-Sobral, trafegava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, em direção ao bairro Apossados quando atropelou a vítima, a qual trafegava em uma bicicleta no mesmo sentido do caminhão.
O caminhão teria passado por cima da vítima, atingindo seu tórax. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a mulher ainda teria sido socorrida com vida para o HDMA, porém veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital.
Quanto ao motorista, ele foi identificado como Josimar e teria fugido do local após perceber a gravidade do acidente. A polícia militar efetuou diligências à procura do condutor do caminhão mais não conseguiu encontra-lo.

A perícia forense esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O rabecão fará a condução da vítima para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

hosiris disse...

Que dor intensa, que dano irreparável! Que Deus conforte o esposo, os filhos e os netos desta que foi uma grande mulher. Saudades eternas! "Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz."

Anônimo disse...

Estou casando de ver esses caminhoneiros quer trabalham conversando uns com os outros, dirigindo conversando no celular ! Pra isso não tem fiscalizaçào !!

Anônimo disse...

Não querendo jogar culpa em miguem, mais, infelizmente já presenciei várias vezes motoristas dessa empresa fazendo zigue-zague em pela via de mão dupla, quem quisesse escapa que pulava para as calçadas alheias...
Meus pêsames para toda a família...

Anônimo disse...

Que deus possa guiar os passos dos familiares e conforta-los. Saudades eternas

Anônimo disse...

Meus pesames a toda a familia
Saudade eterna

Anônimo disse...

engracado que as pessoas ver tudo isso mas nao veem que esse carro era tao acabado meu.que nem retrovisor tinha.cade as fotos do carro q nao postaram.

Anônimo disse...

eramos vizinhos...meus pesames a familia q Deus os console a todos.tinha gente ate pensando que era o "gatao de manaus"quero deixar claro que nao era ele apenas ele prestou um favor.ja que os guardas tentaram levar o caminhao e nao conseguiram.porque ele sabia la ad ganbiarra de como ligar esse carro

cleciane disse...

Oun .a dona margarida era uma mlr batalhadora era mãe e vo de dois netinhos pequenos q ela amava muito. Q ela esteja em um bom lugar ela merece


Elizeti disse...

Meu Deus q terror e tragedia a gente acha q ja mais vai acontecer com a família da gente tamos sofrendo muito pela a perda da tia Margarida que Deus coloque ela no bom lugar e que ele ampare os q ficaram. Meus persamos saudades eterna.

Anônimo disse...

É uma pena que morreu quem vai sentir é a familiar que vocês sem conforme vai da cedo confie em jesus. Assim igor

Anônimo disse...

Que tragédia!
Meus pêsames a família.
Mas deveras, a caminhonete estava em péssimas condições, nem ao menos retrovisor tinha!
Claro que foi um acidente, mas sejamos honestos, algumas medidas menos imprudente teríamos vidas de volta !

fera ferida disse...

Como é que um caminhão desse trabalha pra uma empresa, e nem pela Sutran passa pra fazer vistoria.

Anônimo disse...

Saudade.de uma Amiga muito legal.meus pesames pra familia

Juvenal Santos disse...

A pobre mulher não volta mais mas apesar disso a justiça tem que ser feita, a família tem que botar quente na justiça pois eram irregularidades grandes demais, caminhão caindo aos pedaços, motorista sem CNH, isso dá um processo e uma indenização grande em cima da prefeitura, mas o que tenho medo é que a família não procure seus direitos pois se tratam de pessoas simples sem estudo e tem pouco ou nenhum conhecimento de leis.
Tenho receio que os responsáveis ou seja os irresponsáveis que causaram esta tragédia coloquem nas mãos da família alguns poucos mil reais e a família acabe aceitando abafar o caso.