5 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem identificado como Francisco Cláudio Nascimento da Costa, vulgo “Neguim”, de 30 anos, após ter lesionado a golpes de faca um antigo desafeto seu no bairro da Olinda. Desta vez a briga não teve relação com os confrontos de gangues que têm ocorrido nos últimos dias no bairro.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Francisco Catarino Silva da Costa, 29 anos, o qual trafegava em uma moto e quando passou pela Rua Iguatu, bairro Olinda I, foi parado pelo acusado e então começaram uma discussão. Nesse momento, o acusado já estava armado com uma faca e desferiu um único golpe na altura das costelas esquerda da vítima, logo abaixo do peito.
Após cometer a lesão o indivíduo se homiziou dentro de sua casa que fica ali próximo. A vítima foi socorrida por populares ao HDMA.


Os militares da Força Tática foram acionados para o local e chegando tomaram ciência de todo o ocorrido, inclusive de que o acusado estava escondido dentro de sua casa. Nesse momento os pm’s aproveitaram o estado de flagrante e efetuaram a prisão do indivíduo no interior de sua residência. Não houve reação.
Já preso, o indivíduo confessou o crime e tentou justificar dizendo que já existia uma rixa antiga entre eles. Desta maneira o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, local onde foi apresentado ao delegado de plantão que decidiu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública local.
Quanto ao homem lesionado, ele recebeu atendimento médico e permaneceu internado no hospital.

Efetuaram a prisão: Sds Flávio, S. Filho e F. Menese
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Quase tira a vida de um cidaddão esse delinquente..

Anônimo disse...

se me desse o poder para ver se eu não acabava com essas gangue aqui de camocim, o remedio era o seguinte, pegava esses que se acham mais paludim botava dentro da cheirosa e sentava o bambu sem dó, ai depois de 5 dias perguntava vai parar com essa viadagem ou vai ficar mais 5 dias, tenho certeza que no segundo dia ele ja estava chamando jesus de jenezio, esses bicho ai são um bando de viado

Anônimo disse...

Kk sabe de nada mano