25 de novembro de 2015

CAMOCIM-CE: DUPLA RENDE FUNCIONÁRIO DE LOJA E ROUBA 23 MIL REAIS.

A polícia registrou um assalto ocorrido por volta das 09h15 de terça-feira, 24, onde um funcionário de uma empresa foi rendido e levada sua mochila contendo a quantia de R$ 23.000, 00.
Segundo o que foi apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, o auxiliar de serviços gerais da empresa Norte Motos trafegava em uma moto e iria depositar o dinheiro em um banco da cidade. O assalto aconteceu no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com 24 de maio, bairro Centro. A vítima repassou que ao parar no semáforo do cruzamento foi surpreendido por dois elementos desconhecido em uma motocicleta  Broz de cor preta, onde o condutor  da mesma  trajava  bermuda  e blusa de cor preta e o garupeiro trajava bermuda preta e blusa amarela, ambos de estatura mediana  e fortes, mas não  deu para  identificar o rosto deles pois estavam de capacetes com viseiras pretas. Os dois elementos anunciaram o assalto, fazendo sugesta de que estavam armados  e mandaram a vitima passar a mochila onde estava o dinheiro. Nesse momento, aflito com a situação e temendo que alguma coisa acontecesse contra sua integridade física, a vítima entregou a mochila com todo o dinheiro. Após o roubo, a dupla saiu em alta velocidade sentido bairro Brasília/Coqueiros. Momentos depois do assalto, a vítima passou na cadeia pública e informou o ocorrido aos policiais. O Copom tomou conhecimento e designou todas as viaturas de serviço no dia para se embrenharem na ocorrência. Foram realizadas diligências por todo o restante do dia mais não foi possível localizar a dupla criminosa.
Do blog: No linguajar policial ocorrências como essas são chamadas “parada dada”, ou seja, os assaltantes tinham informações que a vítima, de aparência humilde, levava consigo a considerável quantidade em dinheiro. Alguém sabia a rotina da vítima em depositar o dinheiro da empresa e informou aos bandidos. Assaltos como estes estão cada vez mais normais... infelizmente!
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Everaldo 

Nenhum comentário: