31 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA E FTM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR DEPÓSITO DE BEBIDAS.

Nenem, um dos acusados
Por volta das 10h30 da manhã de sábado, 30, dois indivíduos trafegando em uma moto e armados com revólver assaltaram um depósito de bebidas localizado na Rua Perimetral, bairro São Francisco, em Camocim. Enquanto um permaneceu esperando na moto, o outro indivíduo invadiu o estabelecimento e, usando de violência e ameaça anunciou o assalto, levando cerca de R$ 200,00 da vítima. Após a prática criminosa os elementos saíram em alta velocidade, fugindo do local.
Equipes da FTM e Força Tática foram acionadas para o local. As imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostraram a ação dos elementos e com as características dos mesmos os pm’s caíram em campo e somente por volta das 16h30 os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, trata-se de Jonas Carvalho de Lima, 18 anos, o “Nenem”, um velho conhecido da polícia. 
De início o indivíduo negou tudo, contudo ao saber das imagens das câmeras o elemento resolveu confessar o crime e ainda delatou seu comparsa, o qual disse ser um jovem identificado como Francisco Antonio Pereira Porto, de 20 anos, que por sinal também foi localizado e negou tudo, confrontando com a declaração de seu parceiro.

Com os elementos, os pm’s ainda recuperaram cerca de R$ 190,00 roubados do despósito. A arma usada no crime não foi localizada, um elemento ficou jogando pra cima do outro.
Diante dos fatos, os policiais levaram a dupla para a DPC de Camocim, e por falta de delegado, o procedimento só pode ser realizado na manhã de domingo, 31.
Por ter sido reconhecido pela vítima, o indivíduo de alcunha Nenem foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e já está recolhido à cadeia pública de Camocim. Já Francisco Antonio não foi reconhecido pelas vítima e contra ele foi aberto um inquérito por portaria compatível ao mesmo crime e foi liberado para responder em liberdade.

Efetuaram as prisões: Sgts Rivelino, Oliveiras e Cardoso, Sds Diego Fernandes, Rafael e Clênio
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que dar uma pressão boa neles pra entregarem a arma.
Agira sabem que tem uma arma em circulação, fiquem de olho nesse que foi liberado que a casa cai pra ele.

Anônimo disse...

crime nunca vai deixar de existir no Brasil com o aumento de consumo de drogas como crack,maconha e cocaína, as leis brandas e a falta de uma politica publica mais eficiente por parte dos nossos governantes a tendencia é aumentar os índices de crime em nosso país,mas de uma coisa ninguém tem duvida que a policia de camocim trabalha e trabalha muito em prol da população de camocim,estão de parabéns esses guerreiros que todo dia vão as ruas combater a criminalidade de frente e dando uma resposta satisfatória e rápida a população

Anônimo disse...

Esse TAN ai ja roubou no deposito ao lado da Academia Vips .

Anônimo disse...

Fico Triste Em Ver Essas Notícias. Em Ver Esses Meninos Que Tinha Um Belo Futuro Pela Frente, Se Perder Dessa Forma. Mais Cada Um Só Segue o Caminho Que Quer!!

Anônimo disse...

Lei deste Brasil... Q tenho é vergonha de falar que sou brasileiro,em outro país está arma já estava não mão da polícia, mais se acocharrr o bichim,vítima da sociedade, não teve oportunidade... Aí a polícia vai entra com constrangimento, tortura,abuso
Vergonha... Moral que arma continua na mão de vagabundos.

Anônimo disse...

BEM VINDO AO INFERNO . A COMIDA É ÓTIMA, OS COLCHÕES SÃO MACIOS, TUDO LIMPINHO ,MUITO AREJADO E OS HÓSPEDES SÃO MUITO QUERIDOS E ALTRUÍSTAS.

Anônimo disse...

Teu irmão acabou de sair daí, será q aquilo q foi falado por ele ,não serviu de exemplo ?
Agora aguenta ,ladrãozinho ,só tenho pena de teu pai e mãe. Seu lixo !!!!!

Anônimo disse...

Cara até bem parecido. Podendo trabalhar honestamente e progredir p ser gente. Vai p cadeia e qd sair de lá É um marginal profissional. Pior do q q nd entrou. Lamentável p FAMÍLIA. Merece apanhar todo dia dos PMs.

Anônimo disse...

Bem parecido é kkkkkconta outra mas é onda viu