3 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE TRAFICANTE DE FORTALEZA. O 2º NO INTERVALO DE 12 HORAS.

Acusado é de Fortaleza e estava com uma mochila com bastante drogas
A Polícia Militar não tem dado trégua no combate ao tráfico de drogas em toda a região e durante a noite de terça-feira, 02, prendeu o segundo traficante em Granja no intervalo de 12 horas. O primeiro foi preso por volta das 11h00 da manhã do mesmo dia, confirma a matéria AQUI.
Devido à aproximação do período carnavalesco, o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que o policiamento dobrasse as abordagens a pessoas e veículos suspeitos.
Sempre ativos e proativos, os militares do destacamento de Granja iniciaram ainda cedo da noite uma blitz saturação pelo centro e subúrbio da cidade, sendo que quando ao passarem pela Rua Dr. Luis Felipe Neto, no Bairro São Francisco, visualizaram um indivíduo em uma moto Honda 300, de cor branca, placa OCT 7493, com inscrição de Fortaleza, parada em frente a uma residência, com uma mochila nas costas, em atitude mais que suspeita e então resolveram abordá-lo. No decorrer da abordagem, foram encontrados dentro da mochila, uma variada quantidade de drogas, sendo:

173 pedras pequenas de crack, mais uma pedra grande, 01 tablete de maconha prensada, 02 trochas de um pó semelhante a cocaína, 01 litro de wísk, 03 relógios, 02 celulares, 02 cordões de prata e 01 DVD.



Ao ser indagado sobre a origem de todo aquele material o suspeito preferiu o silêncio. Ele foi identificado como Régis Bleno Oliveira Sombra, 24 anos, natural e residente em Fortaleza. 
Diante das circunstâncias o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral onde foi apresentado ao delegado plantonista, que resolveu autuar o suspeito com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico de drogas), e já está recolhido à cadeia pública de Granja.
Do blog: Os policiais verificaram a ficha criminal do acusado e descobriram que ele responde ou respondeu por vários artigos, dentre eles: receptação, ameaça, assalto, consumo de droga e lei Maria da Penha. 

Moto em que o acusado estava trafegando

Efetuaram a prisão: Sgt Nazareno, Sgt Fontenele, Sgt Alberto e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Venham aqui no parazinho meu povo. Tem drogas pra mais de metro.
Nem vou pedir mais. Acho que nois tamos esquecidos. O destacamento daqui nao pode tratar só de briga de casal nao dotor.
os chefoes tao ai pra la e pracá.
So pirangueiros armados e niguem faz nada.

Anônimo disse...

Cala a boca falar merda

Anônimo disse...

Pq nao se endentifica anônimo ??

Anônimo disse...

Oh homem lindo que pena que nao presta ele e de arrancar suspiro

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho da polícia. O trabalho ostensivo de abordagens tem que continuar porque Granja está tomada por traficantes e a população clama pela prisão de todos.

Anônimo disse...

Em Baroquinha tem uma boca de fumo que vende dia e noite e faz é fila na porta do vendedor só de malandros comprando crack.E os donos e familiares tão nem aí parece que tão vendendo é pipoca. Todo mundo daí vê e todo mundo daí sabe.A população deve pedir apoio a Prefeita, ao Tenente Coronel Artunane, e até mesmo ao governador, mas não deixe a droga invadir os lares e destruir as famílias.Aqui em Granja a policia não dá trégua e a sociedade reconhece e parabeniza seu brilhante trabalho mas também colabora com a policia denunciando onde tem boca de fumo ou "avião"entregando droga ai a policia vai só buscar. è preciso que cada município,cada gestor, cada policia faça sua parte, senão quando apertar o cerco aqui eles vão pro município que vende droga como se fosse pipoca.Olhe lá se essa droga não fosse pra Barroquinha.

Anônimo disse...

É vagabundo que trafica drogas faz de tudo. Ele arranca mas é um suspiro teu te estrangulando otaria.

Anônimo disse...

Estive uns dias l[a em oiticicas - Viçosa do Ceará, tem muitos menores usando e sendo avião, e policiamento que é necessário não existe, cadê essa policia de viçosa que não faz blitz a noite em Oiticicas.