4 de fevereiro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO: DEZ SÃO PRESOS NAS CIDADES DE GRANJA, BARROQUINHA E CHAVAL DURANTE OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NO CARNAVAL

A operação, denominada Transfer, foi deflagrada nos municípios de Barroquinha, Chaval e Granja, localizados no litoral oeste.

Uma operação do Ministério Público do Ceará, realizada durante esta quinta-feira (4), resultou na prisão de 10 pessoas por envolvimento no tráfico de drogas nos municípios de Barroquinha, Chaval e Granja, localizados no litoral oeste. Contando com apoio da Polícia Civil, foram cumpridos, na ocasião, 13 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisões temporárias determinados pela juíza Ticiane Silveira Melo.
Quatro pessoas, das quais duas já estavam no rol dos mandados de prisão temporária, foram presas em flagrante. Durante a ofensiva, também foram apreendidas 58 “trouxinhas” de maconha.
A operação, denominada 'Transfer', foi desencadeada através da Promotoria de Justiça da Comarca de Chaval e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Os mandados resultaram de um procedimento investigatório criminal que tramita no GAECO e que foi instaurado a partir de denúncias sobre a existência de um suposto esquema de tráfico de drogas e de associação para o tráfico na região.


Segundo o coordenador do Gaeco, promotor Marcos William, os entorpecentes seriam comercializados durante o Carnaval das cidades. “A operação foi desencadeada às vésperas do Carnaval para que fossem presos suspeitos que poderiam distribuir entorpecentes durante o período, visando, assim, garantir uma maior tranquilidade para os festejos da região”, explicou Marcos William.

Fonte: DN

8 comentários:

Anônimo disse...

Bote os nomes desses presos de barroquinha a ir amigo p saber quem são esse mala

Anônimo disse...

É no parazinho vcs não vem?

Unknown disse...

Tem que ir em bitupitá prender uns traficante lar tbm o qual vive pagamdo arrego direto .. P fica solto e vendo seus acaba família.. Q é a maldita droga

Anônimo disse...

NO BAIRRO CAUCAI EM BARROQUINHA O TRAFICO DE DROGA É GRANDE.ERA PRA TER PEGO ELES TAMBÉM.

Anônimo disse...

O TRAFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAUCAI EM BARROQUINHA E GRANDE.ERA PRA TER LEVADO TAMBÉM OS TRAFICANTE DAQUI.

Anônimo disse...

Sera que vai vingar isso?
Pra ver tubarao na rede as sardinhas tem que serem pescadas e limpas e isso só o pescador mestre Pedro Viana poderá colocar seu barco na rua e fisgar.

outro sera imcapaz de tanta proeza.

Anônimo disse...

Quem são os acusados e cadê as fotos deles?

Anônimo disse...

Nos coqueiros tambem tem traficante é no balde,quando vcs vierem pegar eles,tragam um onibus,pq o carro dapolicia ñ vai caber.