5 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: CICLISTA É COLHIDO POR L-200 E MORRE AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL.

Um ciclista de 31 anos morreu durante um colisão com uma L-200 ocorrida durante a tarde de segunda-feira, 04, na CE-085, que liga Camocim a Barroquinha, próximo ao Motel Fujiame.
Era por volta das 15h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre o sinistro. Imediatamente uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local presenciaram as cenas do acidente. Um homem identificado como José Cleilson Miranda de Sousa, conhecido como “Leite”, 31 anos, natural de Camocim e residente na Rua Olinda I, Bairro Olinda, estava caído no asfalto inconsciente mais ainda vivo. De imediato uma ambulância do município foi acionada e socorreu a vítima para o HDMA, onde veio a óbito momentos depois de dar entrada na emergência do hospital.
Segundo informações nos repassadas, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e teve perda de massa encefálica devido o traumatismo craneano encefálico e ainda fraturou o fêmur.


No local os policiais localizaram o condutor da L-200 Triton de cor prata. Trata-se de um peruano identificado como Jaime Elmer Quezado Marquez, 46 anos e que reside em Camocim. Para os pm’s ele teria dito que trafegava no mesmo sentido que a vítima (Barroquinha/Camocim) e que de repente o ciclista avançou para o outro lado da via sem tomar os devidos cuidados e como o carro já estava muito perto do ciclista não deu para defendê-lo, chegando a colidir na lateral da bicicleta.  
Após o acidente o condutor permaneceu no local e pediu para alguém ligar para a policia no sentido de socorrer a vítima. O condutor foi levado para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o procedimento com base no art. 303 do CTB, liberando-o em seguida.

Atenderam a ocorrência: Sgt Oliveira, Sgt Cleuton e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: