29 de abril de 2016

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EVITA MORTE DE DETENTO DENTRO DA CADEIA.

Durante a manhã de quinta-feira, 28, o agente penitenciário plantonista da cadeia pública de Chaval solicitou às pressas do efetivo de policiais militares do destacamento local para conter uma briga entre detentos daquela unidade.
Imediatamente os quatro pm’s de serviço compareceram ao local e junto com o agente plantonista analisaram o caso e resolveram pedir apoio ao destacamento policial de Barroquinha para tentar sanar o caso.
Com a chegada do reforço os policiais adentraram às celas e identificaram os brigões. Na realidade a ocorrência tratava-se de um espancamento a um preso e só não houve um assassinato nas dependências da cadeia devido a intervenção dos pm’s e do agente.
Não se sabe por qual motivo o detento Adriano Conceição da Silva foi violentamente espancado pelos companheiros de cela, sabe-se apenas que ele responde pena por ser acusado de crime de estupro.
A vítima foi socorrida ao hospital de Chaval, local onde recebeu atendimento médico e ficou por alguns momentos em observação médica, sendo liberado posteriormente. Quanto as agressores, eles foram identificados como:
  1. Adelino Nascimento Carvalho.
  2. Adriano de Sousa Lima
  3. Antonio Soares Pereira Filho
  4. Francisco Willame Zimmerle
  5. João Carlos de Sousa Barros
  6. Geovane Teles de Oliveira, vulgo “ Mamador”
  7. Ricardo Santos Oliveira, vulgo “Nego Drama”
  8. Daniel Alves Oliveira, vulgo “Risca Faca” 


Os acusados foram conduzidos para a DPC local onde todos foram enquadrados em crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB.

Participaram da ocorrência: Subtenente Marcos, Sgt Santiago, Sgt C. Félix, Cb Clemente, Sds Targino, Freitas, Thaynan, Felipe Brito e Agente Givanildo Ferreira.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: