16 de abril de 2016

NORUEGUÊS RADICADO EM CAMOCIM É MORTO A FACADAS EM CAUCAIA-CE.

A vítima morou muito tempo em Camocim, era casado com uma camocinense e deixou três filhos.

O norueguês Shaun Paal Elnaes, de 43 anos foi lesionado com facadas no tórax, nas costas e no pescoço no bairro Pacheco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste sábado (16). O homem foi socorrido por vizinhos, mas chegou já sem vida ao Hospital Municipal Abelardo Gadelha.
Shaun Paal Elnaes morava no mesmo bairro em que foi morto. A região é conhecida por abrigar estrangeiros de diversas nacionalidades. O norueguês era casado com uma camocinense com quem tem três filhos. A família morou por muitos anos em Camocim e seu último endereço foi na Rua Esperantina, próximo à Cohab.
Os suspeitos do homicídio são dois homens conhecidos como “Paulista” e “Matias”. O segundo, conforme a Polícia, foi preso recentemente na rotatória do bairro Iparana, com carregamento de maconha.
Segundo a esposa de Shaun, cuja identidade será preservada, ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com traficantes da área.
Na noite de ontem, ele teria ingerido uma grande quantidade de álcool e saído de casa bêbado. Conforme ela, no trajeto, Shaun zombou de um grupo de rapazes que estava na mesma rua, a alguns quarteirões da casa onde moravam. Em represália, eles o mataram com vários golpes de faca.
A esposa, que saiu para procurá-lo, ainda o encontrou com vida. Ela chamou os vizinhos para socorrê-lo, mas Shaun não resistiu e faleceu à meia-noite.

A mulher fugiu de casa com os três filhos porque teme ser perseguida. Ela prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia e diz que contou tudo o que sabia .

Camocim Polícia 24h com informações do DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha visto esse homem no bar de uma amiga minha a muitos anos atrás, meus pêsames a familia

Anônimo disse...

Rapaz,quando ele chegou em Camocim o homem era muito bombado muito forte mesmo, mas logo entregou na droga e ficou só o palito e também perdeu todo os seus bens pra droga, infelizmente é só mais um que entra pra esse mundo Deus o tenha em um bom lugar esse homem.

Anônimo disse...

Mais o sepultamento vai ser pra Noruega ele era genro da geracina

Anônimo disse...

Era um cara gente boua. Muito umilde.mas imfelizmente eli viciou no mundo das drogas.
E lamentavel ..

Anônimo disse...

Muito gente boa.que deus conforte a esposa dele e as criancas...meus sentimentos

Anônimo disse...

Sim